sábado, 28 de maio de 2011

Paz do Senhor!!!
Nos dias 26 á 29.05, aconteceu a festa da UMIBB (União Masculina da Igreja Batista Belém) e foi benção. Tendo como tema: O Senhor nos chama para a batalha. Divisa: Ap. 21:7.

Uma das ministrações que recebemos da parte de Deus foi na quinta-feira (26-05), a mensagem baseada em Jeremias 18:1-6, que fala acerca do Oleiro. Na casa do Oleiro, em que aprendemos que "não há nada perdido para Deus, nosso Oleiro". Se nos atentarmos ao versículo 4, diz o seguinte "mas o vaso de barro que ele estava formando estragou-se em suas mãos, ele o refez, moldando outro vaso de acordo com a sua vontade". Creiamos ou não, Cristo quer imprimir em nós a Sua vontade, no qual ela é boa, perfeita e agradável (Rm 12:2b). 
Mesmo que não acreditemos, não há nada perdido para Jesus, o Oleiro. Isso me lembra a letra da canção da Ana: 
"Teu amor me desfaz,
teu amor me refaz,
quebra tudo e faz de novo,
e de novo teu amor me desfaz."

Somente o teu amor Senhor traz-nos a cura, a restauração, o perdão, a tua misericórdia.
Obrigada Senhor, a Ti Honra, Glória, Louvor!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

A Ti Senhor honra, glória, louvor, toda soberania!!!
Introduzimos esta postagem de uma forma diferente, adorando ao nosso Deus, exaltando-O.
Passamos há uns 15 dias, uma semana de oração, às madrugadas. Resultado? Benção de Deus, mais perto Dele, mais amor por Ele e por sua obra, mais entendimento de quem Ele é, o Soberano.  Propomos parceiras de oração, quanta benção!!!Amém!!!
Na semana seguinte tivemos momentos de estar assistindo vídeo-aula sobre dança, muito bom. Beeençãooooo...Cada dia era na casa de uma ministra, com isso aproveitávamos para intensificar nossa oração por ela, pela casa, pela família. Um desses momentos recebemos algumas pessoas como convidadas especiais, a Dani, a pequena Camila e Luíza. Tivemos também a Dinâmica da Integração, em que vivenciamos o fluir de Deus, sentimos sua Presença.  
Essa semana podemos resumir daquilo que experimentamos em Deus em algumas palavras: PERDÃO E RESTAURAÇÃO. O propósito Dele em nossas vidas? Abençoar vidas e nos fazer crescer em seu Reino. Mesmo que em nossa caminhada tudo pareça estar desalinhado, tenha fé em Deus. "Não se entristeçam, porque a alegria do Senhor nos fortalecerá" Neemias 8:10b. O que ficou para trás na sua vida? Uma família que nunca te amou? Um casamento fracassado? Uma mentira que lhe envergonhou? Uma calúnia que destruiu seu ministério? Esqueça disso! Busque em Deus perdão e restauração e lance o passado onde ele deve realmente estar: no passado. Viva o novo e o melhor de Deus.
Para você uma meditação de uma música da Ana (DT):
"Eu vou prosseguir, 
Cheguei até aqui e não vou desistir,
Eu viverei e cumprirei os propósitos de Deus pra mim"
Não invente outro projeto daquilo que Deus idealizou pra você, Viva-o para o louvor de Sua Glória.
Cristo te abençoe!!!

domingo, 8 de maio de 2011

Paz do Senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estamos aqui para agradecer a Deus pelo dom da vida, pelo Seu amor incondicional. Como disse Lili essa semana: "Existem coisas importantes em nossas vidas, mas Deus é ESSENCIAL". Como nos ensina a Palavra de Deus, na fala de Jesus: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". João 16:33. Deus é ESSENCIAL, mesmo que passemos por dificuldades, aflições, angústias, temos que ter bom ânimo. O cuidado de Deus em nossas vidas ás vezes é inexplicável, imensurável.
"Onde você quer chegar? Ouvir a voz de Deus para saber onde pode chegar, como, quando e por que, é fundamental para quem deseja ser bem sucedido em todas as áreas de sua vida. Deus tem todas as respostas e quer sanar nossas dúvidas ao seu tempo. Deus quer imprimir em nosso coração o senso de importância e grandeza de seus planos, para que a nossa vida alcance a extensão e a intensidade que Ele projetou para ela" Pr. Josué Gomes. Não esqueça de que JESUS TE AMA!!!!
Está feliz? Louve. Está triste? Louve. Ou porque não... Dance. Dance. Você gosta de dançar??? Então mova-se, salte do seu lugar, adore ao Senhor com a sua dança.
Nós queremos aproveitar, parabenizar a uma pessoa que dança ao Senhor, que O adora,

Mulher guerreira, Mulher adoradora, Mulher Mãe. Feliz Dia das Mães Liu, nossa Coordenadora e á todas as mamães. Cristo vos abençoe!!!

domingo, 1 de maio de 2011


Vivendo em amor para edificação do corpo. "O saber ensoberbece , mas o amor edifica" I Co 8:1.
Esse foi o tema da festa da UEFBN (União Evangelizadora Feminina Batista Nacional) esse ano. A festa ocorreu nos dias 28 á 01-05. Ministramos no dia 01.05 a canção Adorar é amar da cantora Alda Célia.
Nesses dias de festa, Adoramos o Senhor e ouvimos a ministração da Palavra. Uma das mensagens foi pela manhã do dia 01.05, acerca do Poder Restarador do PERDÃO. Perdoar: uma dificuldade do cristianismo, uma tarefa difícil no qual precisamos conquistar. Vivemos muitas das vezes como uma bexiga cheia e que qualquer pedaço de palito de dente encostar, ela estoura. Somos assim "as vezes", qualquer coisa nos irrita, nos magoa. O que vai diferenciar em nossa vida é a escolha que fazemos diante de uma ofensa. Jesus Cristo nos amou, nos perdou. Por que nós não podemos perdoar nosso irmão? amigo? pai? mãe? filho?
Como diz a letra da canção que ministramos: "ADORAR É PERDOAR MAIS UMA VEZ".
Perdoe hoje mesmo, e seja livre no Senhor. Cristo te abençoe!!!
Segue abaixo letra da canção ministrada:

Adorar é amar (Alda Célia)
Adorar é amar de todo o coração
Adorar é amar a Deus e ao meu irmão
Adorar é servir, é lavar os pés
É chorar com os que choram
Celebrar com a vitória
Adorar é perdoar mais uma vez


Muito mais que minhas mãos erguidas
Ter mãos estendidas é o que ele espera ver
Pois só posso adorar a Deus
Se eu amar você

Cada vez que eu enxugar
A lágrima de alguém
Eu estou beijando
A face do meu amado rei
Pois todo amor que eu derramar
Ao ferido coração
Sobe aos céus
Como um incenso de adoração

Eu amo você
Porque eu amo a Deus

A Ti Senhor, honra, glória, louvor, nossa adoração com danças!!!