segunda-feira, 18 de julho de 2011

Paz do Senhor!!!
Na última sexta-feira (15.07), estivemos ministrando na Igreja Batista Nacional Monte Hermon de Periperi numa Conferência de Jovens. Ministramos a canção Cura-me da Pra. Fernanda Brum, juntamente com uma encenação teatral feito por nós mesmas. Acerca dessa ministração, queremos compartilhar com você, o que fomos ministradas na semana de ensaios e no dia da própria dança.
Em Is. 43:18, 19a, nos diz o seguinte: "Esqueçam o que se foi; não vivam no passado, vejam, estou fazendo uma coisa nova".
PASSADO: Você pode sepultar o seu passado, permitindo que Deus o restaure. Em nossa vida (seja na fase da infância, adolescência, juventude ou adulta), ás vezes somos marcados por traumas e vivemos como se nada tivesse ocorrido, achamos que estamos curados e guardamos tudo na CAIXA DAS LEMBRANÇAS. Será que estamos curados mesmos???
Para vivermos em verdadeira liberdade com Cristo (tema da conferência que ministramos), precisamos estar LIVRES, de traumas, da opressão, da dor. Totalmente livres para adorar a Deus.
CURA-ME, é o grito do meu coração. Sara-me e serei sarado de toda a minha dor. Sim, Senhor, serei grato por toda a tua misericórdia. Cura para a alma, para o corpo, para as emoções, para a família, para o casamento. Há tanto a ser curado e o Senhor quer curar. É necessário um pedido apenas vindo dos lábios dos que necessitam, pois se não gritarem, não serão respondidos, mas se clamarem, o Senhor virá e romperá um NOVO TEMPO sobre a vida do que clama. Aleluias!!! 
Estivemos também na madrugada de sexta pra sábado (15 pra 16.07) na 2ª Vigília do Ministério e foi benção, o fluir do Espírito Santo de Deus, a ministração da Palavra. Na próxima postagem, descreveremos daquilo que recebemos do Senhor.
Deus te abençoe, segue abaixo letra da canção ministrada na Conferência de Jovens:

Tanta amargura escondi
O medo de não acertar
Sonhos coloridos destruí
Que eu não quero mais lembrar
Não vou mais chorar
Foi o que decidi
Não vou mais sofrer
Pra que viver assim

Com imagens da infância, comecei a chorar
Caí na caixa das lembranças
Lembrei do Teu olhar
Enchi meus olhos de esperança
Comecei a cantar
Entrei de vez naquela dança
Pra nunca mais voltar

Cura-me em minhas lembranças
Cura o meu altar
Cura-me, sou Tua criança
Cura-me, cura-me, cura-me
Cura-me, Senhor Jesus 

A Ti Senhor, honra, glória, louvor, nossa adoração com danças!!!

domingo, 10 de julho de 2011

Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...é crente, é crente, que ora, que ora, a J-E-S-U-S...João Vitor!!! he he he he...
Foi o que cantamos nesse último sábado (09/07) em comemoração ao aniversário do pequeno príncipe João Vitor e foi tudo lindo! O pequeno é filho do casal Pr.Nei(nosso pr.) e nossa irmã Liu, a coordenadora do Ministério de Coreografia -  Louvart. Algumas meninas do ministério participaram da festa, animando as crianças, brincando, pulando, cantando, desenhando, dançando e tudo foi lindo para a glória de Deus. O Senhor Jesus Cristo continue abençoando esta linda família e usando-os para a glória dEle.

Além desta linda festa, estivemos participando da Maratona de Oração que acontece em nossa igreja, na primeira semana de cada mês, e como das outras vezes, foi benção, mas dessa vez, nosso momento de louvor e oração, foi resumido, em simplesmente ADORAÇÃO AO NOSSO DEUS, palavras, orações, entrega de ADORAÇÃO AO NOSSO DEUS, simplesmente O ADORAMOS..Aleluias..
Ás vezes, pedimos tanto a Deus por questões materiais ou até mesmo de nível espiritual e ás vezes esquecemos de simplesmente o ADORARMOS, foi o que fizemos, dissemos que o AMAMOS...

Na correria de nova vida, comemos, falamos, trocamos idéias, opiniões e tantas outras coisas, e esquecemos de uma coisinha...AGRADECER A DEUS, pelo que mesmo??? porque não começar, pela comida, pelo livramento de morte, pelo ar que respiramos ou até mesmo pela família, que apesar não termos escolhido, foi lá onde nascemos e também aquela dificuldade, que ás vezes nos corrói, "Eu te amo, ó Senhor, minha força" SL. 18:1. "O que é o planeta Terra? E as linhas do horizonte? Quando ver as tristezas, pensai nos lugares altos" (Pr.Luiz/abril de 2008).
                                               Cristo te abençoe!                 

domingo, 3 de julho de 2011

A paz do Senhor!!!
No último sábado (02/07), estivemos celebrando no Dia da Juventude Batista Nacional na Igreja Batista Lírio dos Vales, no bairro de Castelo Branco e é claro...foi benção!!!
O tema do evento foi: O tempo de servir é agora e durante toda a programação das 14h ás 20h, fomos grandiosamente abençoados por Deus, através da ministração da palavra, do louvor, da dança, do teatro, da oração. Aleluias!!!

A música que ministramos a noite foi O teu chamado me atraiu de Marquinhos Gomes e foi benção, sentimos graça, o fluir do Senhor, o "fogo" do Espírito Santo, glórias a Ti Senhor!!! e essa canção traz-nos uma reflexão: Será que estamos dispostos a servir ao Senhor? Será que o chamado do Senhor a orar, a ler a Tua Palavra nos atrai? ou simplesmente como nos foi ministrado nesse dia apenas "dar vontade de pular, de dançar, de gritar, de correr" e será que também não dar vontade de ORAR, DE LER A PALAVRA DE DEUS, DE JEJUAR???
Somos a geração PRESENTE que daremos continuidade da obra de Deus aqui na terra, o MARCO do Senhor, de Sua presença, do seu amor, do seu perdão. Decida VIVER o presente, coberto do amor de Deus em sua vida, em seu coração, você pode escolher hoje sepultar o seu passado e viver uma nova vida com Cristo, de alegria, de amor, de conquistas, de aprendizado.
Ás vezes passamos por momentos tristes na vida, que dá vontade de gritar bem alto, pra ver se aquela tristeza ou dor sai de dentro de nós, porque não pensamos primeiro em dobrar os nossos joelhos e pedir o amor de Deus sobre nós, seu perdão, sua graça, sua misericórdia???
Não esqueça que Jesus Cristo ama você!!!
Segue abaixo letra da canção ministrada (O teu chamado me atraiu - Marquinhos Gomes)

Que minha vida exale
O teu perfume
Que minha voz seja
Como uma fonte
Onde flui das tuas águas
Para saciar aqueles
Que te buscam

Quero olhar as pessoas
Com os teus olhos
Quero amar aos perdidos
Como tu amas
Quero ser um instrumento
Separado para o toque
De tuas mãos

Usa-me, eu sou teu
Estou disposto a te servir
Seja como for
Cumpra em mim teu querer

O teu chamado me atraiu
Eis-me aqui Senhor
Eu estou pronto a te seguir

Que me acompanhe os teus sinais
Que a tua glória brilhe em mim
Em meio à escuridão
Relevando quem tu és