quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Conhecendo o Deus que eu sirvo.
Esse foi o tema da Festa da Juventude Belém no ano de 2011.
Tantas palavras recebemos da parte do Senhor, uma delas foi: Conheço o Deus que eu sirvo, por isso fujo da tentação. Muitos riem da impureza, da honra, do temor a Deus, mas eu prefiro honrar o nome do Senhor do que cair numa tentação. E mediante a esse contexto aprendemos que temos uma opção: fazer morrer o desejo em nosso coração (de não pecar diante do Senhor) ou praticar esse desejo. Talvez nos reste fugir. Isso mesmo fugir. Fugir para um local de segurança, na presença de Deus. Para você que optou em não viver na prática do pecado, segue algumas dicas: Temer ao Senhor, Estabelecer seus padrões (de quem eu creio).
É necessário que nos coloquemos diante do Senhor, em sinceridade de coração. É que as vezes, nos relacionamos com Deus, queremos que Ele haja como um ser humano e esquecemos de que Ele é Deus.
Conhecendo o Deus que eu sirvo, é relacionamento, é viver mediante a vontade de Deus.
Um pr.ministrando uma certa vez perguntou se naquele evento tinha jovens que tinham entrado numa faculdade e tinham conseguindo manter seus propósitos??? Amar a Deus.
Tenha firmeza de propósito, ore, converse com Deus, louve, adore.
Isso faz-nos lembrar de uma canção do DT:
Eu vou prosseguir,
cheguei até aqui 
e não vou desistir,
eu viverei e cumprirei
os propósitos de Deus pra mim.


Ministramos nesses dias de festa, as canções Sonho de Cristo (Aline Barros) em grupo, Teu chamado me atraiu (consagração do Ministério Salva Vidas) em grupo e espontâneo (solo), Conhecerei (DT). E ainda recebemos a benção da nossa massoterapeuta (Tay), foi benção. 


A Deus, honra, glória, louvor, nossa adoração com danças!!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Olá pessoal, amigos do blog...paz do Senhor Jesus!!!
Desculpem a demora, é que o tempo está um pouco corrido, mas vamos lá.
Como foi dito na última postagem, estamos aqui pra compartilhar com vocês um pouquinho que aconteceu na nossa 2ª Vigília do Ministério. A primeira ocorreu faz uns tempinhos, mas segue adiante.
Nossa 2ª vigília aconteceu no dia 16.07 e foi benção!!!
Louvores, adoração, ministração, oração e uma palavra especial da parte de Deus.
Meditamos em II Sm 24, mas quero aqui frisar os versos 24b e 25a que diz assim: "Não oferecerei ao Senhor, o meu Deus, holocaustos que não me custem nada (...), Davi edificou ali um altar ao Senhor e ofereceu holocaustos e sacrifícios de comunhão".
Aprendemos tanto na madrugada, uma delas é que precisamos ter consciência a quem estamos servindo e como estamos servindo. Lembrar que altar é lugar de responsabilidade e dizer não á negligência. Sacrifício significa tempo investido, ou seja, precisamos estar nos analisando continuamente em Deus e vermos como tem sido nosso "sacrifício" diante e para o Senhor. Será que nossos "sacrifícios" tem nos custado alguma coisa? Tem de fato sido um sacrifício? Participar das orações de grupo de jovens tem nos custado alguma coisa? Participar dos ensaios de dança tem nos custado alguma coisa?
Que não venhamos oferecer ao Senhor aquilo de que estamos rotineiramente dando-O, ás vezes sem entendimento, levantar as mãos no momento do culto, porque todos estão levantando, mas entender A QUEM ESTAMOS SERVINDO, A QUEM ESTAMOS ADORANDO, que possamos buscar nos esforçar em entregar ao Senhor o nosso melhor, nossa adoração consciente, aleluias!!! CONHECENDO O DEUS QUE EU SIRVO
esse foi o tema da festa da Juventude Belém que ministramos, o título da nossa próxima postagem, em breve!!!
Deus te abençoe!!!