sábado, 17 de setembro de 2011

Paz do Senhor!!!
Esse mês estamos com os preparativos para Missões e o congresso na Pib de Pirajá. Estamos também a cada ensaio, tendo momentos de oração, louvor, adoração, palavra ou estudo sobre dança, e tem sido um mês abençoado!!! Glórias ao teu  nome. São momentos em que compartilhamos nossos sentimentos, nossas aflições, alegrias e de todos eles o Senhor tem nos feito crescer em amor.
Mas quero deixar aqui pra você uma meditação.
Identidade cristã. Essa mensagem estava guardada em nosso arquivos *rrs, foi de um Acampamento de Jovens no ano de mil novecentos e bolinha *rsrs, mas vamos lá.

Alguns questionamentos foram levantados:
- Quem sou eu?
- Qual a minha verdadeira identidade?
- As pessoas querem manipular a nossa identidade.
- O meu sustento vai além dos meus esforços.
- O pecado tira a nossa força.
- Quando o nosso viver é Cristo, então encontramos a nossa verdadeira identidade.
- Quando perdemos nossa identidade, não conhecemos qual o caminho de casa, não sabemos por onde trilhar.
- RESGATE!!! EU quero viver o resgate de Deus em  minha vida, e vamos juntas com a força do nosso Deus RESGATAR vidas!!!

Aleluias, medite nisso e Cristo te abençoe,
abraços!!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Oi pessoal, paz do Senhor Jesus esteja com tod@s. Desculpem a demora, problemas técnicos, estudos, enfim, muitas novidades, então vamos lá (pela ordem). rsrs
Nos dias 01 á 03 de agosto tivemos maratona de oração e Priscila retornou ao ministério (é Jesus na terra) rsrs.


No dia 25/08 comemoramos o aniversário de Lili (uma das integrantes do grupo) e foi delicioso (o ensaio, a oração, e a torta é claro) rsrs.
Na sexta-feira (26/08) celebramos na Igreja Batista Getsemani, no bairro da Caixa d´água e foi benção para o louvor da glória de Deus. Dançamos a canção Primeira Essência da Aline Barros, e dançamos espontâneo (Incendeia), que alegria. Detalhe: nossa roupa estava combinando com a ornamentação da festa, ficou mais que lindo. Aleluias!!!
E fomos ministradas através da palavra do nosso Pr. Nei, acerca de ser benção para a vida de outras pessoas. Deus nos chama para as pessoas, para ajudar, para estender a mão, para dar uma palavra, para abraçar, para orar, para tocar (chegar junto, aproximidade, chegar perto, intimidade). Muitas vezes andamos apressadamente e nos esquecemos das pessoas que estão a nossa volta.
E algo interessante é que no sábado (27/08), teve intercâmbio de jovens em nossa igreja (Igreja Batista Gerizim, do bairro de Brotas e Igreja Batista Remanescente, do Bom Juá), não dançamos, mas fomos ministrado através do teatro (Bom Juá) e palavra (Ir. Davi- Gerizim) e ambos confirmaram o que recebemos do Senhor na sexta.  Já era tempo de estarmos acordados para servir ao Senhor.
No sábado também, uma das integrantes (Heloisa) foi aprovada no trabalho de conclusão de curso (a monografia).   Pra vocês uma canção que resulta a alegria de Helô e uma oração.

Eu vou prosseguir, cheguei até aqui e não vou desistir
Eu viverei e cumprirei os propósitos de Deus pra mim.

Cristo te abençoe, em breve mais postagens...