terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Enquanto isso ...

Paz do Senhor, amigos, companheiros, visitantes do nosso blog, curiosos,  adoradores do nosso Deus.
Tudo bem? Ficamos um período de férias "dos ensaios", momentos únicos de renovo físico para engrenar no ano de 2012, mas, enquanto não nos encontramos no nosso "aconchego", de ensaios, conversas, risos e lágrimas, não poderíamos de deixar de postar em nosso blog, não é mesmo???
Enquanto isso queremos deixar uma mensagem de perseverança, de uma adoradora, ministra da dança, a Gisela Matos, em seu livro Quando Deus me pediu as sapatilhas.

"Nascida sem querer, criada com avó, indo de casa em casa, essa era eu.
Rejeitada me sentia e sempre ouvia, que seria como minha mãe, perdida pela vida.
Adolescente revoltada, oprimida que anda só, que procurava respostas, que escrevia, pois não tinha coragem, coragem para falar.
Essa fui eu, só andava de preto, pois assim que me sentia, dentro e fora do meu ser.
Aos 18 anos, encontro JESUS, que muda minhas vestes, que lava as minhas feridas, que arrebata o meu coração, então entendi o que é a vida.
Casada com apenas 19 anos, aprendi a ser amada e cuidada, aprendi o que é ter família, aprendi a amar.
Das provações que vieram, uma coisa aprendi, amigos são poucos, os que eu pensava que eram amigos, se tornaram juízes acusadores, e outros tão distantes, se tornaram irmãos.
E Jesus a todo momento, se mostrava no controle de tudo, e se como um professor na sala de aula, ele desenhava no quadro da minha vida, situações que me ensinaram a ser, forte, corajosa, guerreira e perseverante.
Lágrimas, lágrimas, lágrimas, incontáveis companheiras, de dia e de noite, meu Deus, foram muitas que meu amado colheu.
Silêncio, silêncio, silêncio, muitas vezes fiquei dentro dele, muitas vezes me calei, diante das acusações, que abatiam a minha alma.
Disseram que eu não nunca ia ser nada, disseram que eu era ridícula dançando, disseram que nações eram um sonho, um sonho impossível, uma ficção.
Os homens disseram, mas Deus disse: Vai ser uma desbravadora, vai pregar para muitas pessoas, vai ser uma profeta da dança, vai pisar em muitas nações.
Bailarina profissional, pregando pelo Brasil todo, ministrando nas nações, muito prazer: esta sou eu.
As palavras dos homens, realmente são dos homens, mas a Palavra de Deus, esta, sim, é a verdade. Isto me faz perserverar."
Deus te abençõe!!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Descanso, mas contínuas adoradoras...

Paz do Senhor amigos, colegas, visitantes, curiosos, apaixonantes do nosso blog,
estamos de recesso dos nossos ensaios, mas isso não quer dizer que não continuaremos adorando com danças em nosso quarto, nossa sala, em nosso Jardim Secreto, onde também encontramos outras adoradoras, ministras da dança ao nosso Deus, em comunhão, oração, intercessão, jejum, busca ao nosso Senhor e Salvador, Jesus, o Cristo.
Pois, a nossa dança não se resume apenas a estar no altar, em púlpitos, nas praças, mas consiste genuinamente em adoração em espírito e em verdade  "Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade" (João 4:24), e isso vai além de ensaios, cultos, celebrações, mas sim em uma contínua dança, uma contínua adoração com danças, com louvores, com gratidão, com oração, aleluias ao Senhor!!!
As ministras??? Estamos, aproveitando nosso "recesso" de ensaios, mas ligadas em espírito sempre,
por enquanto é isso,
fiquem na paz,

att, as ministras, adoradoras do Senhor!!!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Um Natal inesquecível...

Acreditem, que esquecemos, "eu" quem posta nesse blog, de escrever sobre uma noite mais que especial que nos aconteceu, a noite de Natal. Foi no dia 25/12/11, um domingo..
Ministramos e juntamente com uma equipe "de primeira" realizamos um trabalho em oração, voluntariado, disposição e acima de tudo amor a Deus e ao nosso próximo. Dançamos em grupo, com o coral e com as crianças..Teve encenação teatral, tudo lindo para a glória de Deus. A ornamentação ficou linda, dançamos até com sinos...lindo,,,
Mas acima de tudo esta postagem, apesar de bem atrasada, é além de mostrar o nosso verdadeiro sentido do Natal é Jesus, o Cristo, mas aqui fica registrado nossa gratidão ao Senhor pelo seu grandioso amor, 
(...) Glória! Glória! Nas alturas Glória! Ao Senhor
Toda a terra louve:
Glória! Glória! Nas alturas Glória! Ao Senhor
Cristo nasceu para ser
Nosso Rei e Senhor Salvador 


Att, 
suas filhas, ministras da dança, adoradoras, toda equipe de intercessão, apoio, teatro, dança, coral, 


te amamos óh  Deus!!! 

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano Novo, 2012...

Paz do Senhor, amigos, irmãos, leitores, visitantes, "espiões" do nosso blog.
Ano Novo, 2012!!!Não poderíamos deixar de agradecer ao Senhor pelo ano que se passou, e mais que especial para nós ministras da dança, foi o encerramento deste ano. Passamos uma semana de campanha de oração e jejum e no sábado(31/12), concluimos a campanha com uma manhã de consagração. Momento com Deus, em meio a correria de arrumar cabelo, passar roupa, arrumar casa para receber os amigos e familiares, escolhemos reservar um momento para o Senhor Jesus. E que manhã tremenda!!! Fomos ministradas pelo pr. Lourival, com a palavra em I Co 6:13, 19-20, acerca do nosso corpo ser santuário, morada do Espírito Santo de Deus e isso é muito tremendo. Cuidar, zelar por nosso corpo é um aspecto importante que precisamos aprender ter, em honra ao Senhor, por Ele habitar em nós. Manhã de Consagração, de entrega, de oração, de meditação, de louvores. E pra encerrar o dia, ministramos na virada do ano a música Canção do Apocalipse (DT), dança com tecidos (coloridos), lindos, roupa nova, tiara, cinto, tudo lindo para a glória de Deus.
Tivemos pouco tempo de ensaio por conta da correria esse final de mês, mas o Senhor encontrou em nós corações dispostos, voluntários, a pagar um preço em oração, jejum e ensaios...e foi uma benção!!!
Meninas pulando de unção, até os cabelos que foi solto, se rendeu a prostração (rrs), noite tremenda, noite de adoração, a começar do culto, em que também fomos ministados momentos antes de irmos ao altar com a canção Vai valer a pena (Ministério Livres para adorar), de que mesmo com dificuldades, lutas, diremos ao Senhor nos céus de que valeu a pena viver para Ele.
Faça valer a pena a sua vida, e com certeza, será melhor na presença de Deus, em adoração, louvores, gratidão a Ele.
(...)
Santo, Santo, Santo
Deus Todo Poderoso
Que era, e é, e há de vir
Com a criação eu canto
Louvores ao Rei dos reis
És tudo para mim
E eu Te adorarei (Canção do Apocalipse)...


Att,
as ministras da dança, colaboradores e intercessores deste ministério.