quarta-feira, 18 de julho de 2012

NOSSA FESTA JUVENTUDE BELÉM

Paz amigos, companheiros e visitantes do nosso blog. Como foi citado na última postagem, o mês de julho tem sido comemorado o mês da juventude. E esse ano de forma diferente em nossa igreja, pois normalmente é comemorado em um único dia de festa em louvor e adoração, mas este ano tem sido todo o mês a nossa comemoração. Pois bem, no final de semana dias 07 e 08 foi o Impacto Evangelístico de Pirajá, em que várias igrejas do bairro de juntaram pra pregar o evangelho de diversas formas, dentre elas, dança, música, teatro, na área de saúde, dentre outros. E o Ministério Joctel, o teatro de nossa igreja teve a sua participação.
Nos dias 14 e 15, foi a nossa grande festa de louvor e adoração, dias do derramamento do Espírito Santo, dias de quebrantamento, louvor, dança, adoração, entrega a presença de Deus e conversão de almas. Nos foi ministrado acerca de voltar ao primeiro amor, de consertar o nosso altar, a  nossa vida diante de Deus. INTIMIDADE COM DEUS E CONQUISTAS EM SEU REINO. Esse tem sido o tema de 2012 pra nossa juventude. Nosso mês tem sido movido pela participação dos pg´s, os pequenos grupos, e tem sido benção de Deus. Um dos momentos marcantes foi no último sábado em que passamos 6 HORAS EM LOUVOR, ORAÇÃO E ADORAÇÃO, e foi glória de Deus. Como também na manhã de jejum e oração no domingo e a noite culto evangelístico. Lembrar daquilo que Deus fez em nossas vidas e fazee valer tudo aquilo que vivemos em Deus e termos a certeza de que: QUEREMOS MAIS DE DEUS. QUEREMOS MERGULHAR NOS RIOS DE DEUS, E MOLHAR A TERRA SECA DO NOSSO CORAÇÃO.
Te amamos, Deus,
as ministras da dança.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

SOBRE TUDO E TODOS AMEM A DEUS

Olá amigos, adoradores de Jesus. Paz do Senhor!!!
Nosso mês de julho chegou e com ele muita coisa boa anda acontecendo. No dia 02, feriado, pra nós foi dia de comemoração: Dia do Jovem Batista Nacional, e estivemos reunidos com outras igrejas na Chácara Cantinho da Paz, em Cajazeiras. E foi um dia de lazer, mas acima de tudo uma manhã de louvor, oração, adoração e palavra de Deus. Falando nisso fomos grandemente abençoados pela palavra ministrada por Raquel Valadares, é conquistense, e uma mulher de Deus.

O tema foi: SOBRE TUDO E TODOS AMEM A DEUS. A pessoa que vos fala nesta postagem desta vez não anotou nada da pregação como de costume, pois fui grandiosamente extasiada pela presença de Deus. A ministração foi sobre a quem desejamos imitar? Há alguém, pessoa, não me refiro a Jesus, mas a pessoa humana em que nos inspira?  Em que pensamos: Queria ser essa pessoa, ou queria ser parecido nisso e aquilo desta pessoa. Talvez um parente, um amigo, um líder. E que acima de tudo possamos ser também de alguma forma inspiração pra outras pessoas, em nossa vida com Deus, nosso caráter. Outra palavra foi  PROVA DE AMOR QUE TEMOS DADO A DEUS.

Foi compartilhada uma história sobre uma mulher noiva, em que uma festa do seu noivo, ele o convidou pra dançar com ela na frente de todos. Acontece que ela estava em um propósito com Deus e o mesmo havia lhe dito que não dançasse com o noivo. Deixando claro: que foi uma situação especial. Um nível de intimidade com Deus. E quando o noivo pediu pra dançar, ela disse não. E o noivo replicou: mas você vai me deixar passar essa vergonha? mas ela sabia do que Deus a tinha pedido, e ela disse: não. Eu amo mais o meu Deus do que a você.
E você hein? Qual tem sido sua prova de amor para com Deus???
Pense nisso e até a próxima!!!