sábado, 5 de janeiro de 2013

Oi amigos, companheiros, visitantes do nosso blog. Que a PAZ DE CRISTO JESUS esteja com todos vocês.
Essa semana uma integrante falou assim: " E aí esse blog, nunca mais é? tem que postar sobre réveillon pra fechar com chave de ouro", rsrsrs, e é verdade. 
Desculpas, mas o tempo tem sido mesmo muito corrido, mas temos boas novas pra compartilhar com vocês.
Como eu coloquei na última postagem, estávamos em preparação pra Festa da nossa igreja, pra Vigília da Juventude e a Noite da Virada de Ano. E creiam foi tudo uma benção. Um crescimento temos experimentado, palavras de Deus, perdão, amor, companheirismo, humildade, um verdadeiro aprendizado.
Na festa da nossa igreja ministramos a canção Vai Valer a pena (Ministério Livres pra Adorar com Heloisa Rosa), em breve fotos. Um linda canção, elementos renovados foram trazidos a essa ministração. Linda canção, linda ministração ao Senhor!!!
Na vigília ministramos as músicas Canção do Apocalipse (Diante do Trono) e Casa de Oração (Diante do Trono 15), como um ato profético ministramos sobre a nossa juventude e nação brasileira.
E pra finalizar na Virada de Ano ministramos a canção, Aleluia (Diante do Trono),  um canção de total gratidão a Deus por esse ano que passou, pelas bençãos, vitórias e acima de tudo pelas lutas, pois mesmo com elas, em todo tempo dissemos Louvado seja o nome do Senhor, ALELUIA.
Ministramos com  algumas crianças, senhoras da Digna Idade, e as nações Brasil e África.
Foi um mover de Deus, uma graça de Deus. 
Tantas vezes não consigo perceber
Tua mão, Teu cuidado em meu viver
É sem merecer eu sei
Que as bênçãos me alcançam, quero reconhecer
Ajuda-me a ver, o amor que me desperta pela manhã
Ajuda-me a ver, bondade e misericórdia
Que me seguem todo dia
Aleluia, Aleluia
Sejas louvado, meu Deus e Rei
Com os meus lábios te bendirei
Todos os dias, escolherei cantar:
Aleluia, Aleluia