terça-feira, 12 de novembro de 2013

Eu Me Arrependo


“Quero te pedir perdão, Senhor / Quero ter um coração igual ao teu / Hoje eu me arrependo Do tempo em que eu não percebi / Que estavas comigo / Quero te pedir perdão, meu Deus / Pelo tempo em que eu não fui somente teu / Pela glória que eu não vi / Pelas vezes em que eu me escondi / Da tua presença Senhor / Eu me arrependo / Por cada vez que eu não quis te obedecer / Por cada oração que eu não quis fazer / Porque eu pequei e não me envergonhei / Por cada vez que eu não te adorei / Eu me arrependo / Por cada oferta que eu não trouxe ao teu altar / Por cada ofensor que eu não quis perdoar / Por não ter dado ouvidos quando a tua voz chamou / Eu me arrependo (...)” Eyshila.
Essa tem sido a canção ministrada a nós esses últimos dias, inclusive essa música será tema da Festa do Adolescentes que acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro. Você é o nosso convidado!!!

Mas voltando, essa música é linda e temos aprendido por meio dela, a nos voltar para o Senhor, ressuscitar o primeiro amor, não deixar morrer o ministério que Deus colocou em nossas mãos, seja ele a dança ou algum outro. Faça o melhor para Deus, e caso você tenha errado no meio do caminho (se o meu corpo errar o caminho, meu coração clamará por Ti, abraça-me com Tua misericórdia), ARREPENDA-SE E VOLTE PARA OS CAMINHOS DE DEUS, DOS PROPÓSITOS DELE PARA A SUA VIDA.


Até o próximo!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

"Não compreendo os teus caminhos, mas te darei a minha canção, doces palavras te darei, me sustenta em minha dor, e isso me leva mais perto de Ti, mais perto dos seus caminhos (...) vai valer a pena, vai valer a pena mesmo".
Esta canção foi que eu particularmente cantei esse último final de semana. Estive participando do Congresso de Juventude da nossa convenção Batista Nacional, o CONJUBAN BRASIL, e foi simplesmente uma benção. Esteve ali em Estância Árvore da Vida, Sumaré, SP, jovens de todos os cantos do Brasil, um momento especial. Esteve também, além dos ministros do RJ, SP, Manaus, o Ministério Livres para Adorar (Juliano Son). Valeu a pena.
Sei que esse blog é do Ministério de Coreografia, mas eu (Helô, líder do Ministério), não poderia passar em branco essa viagem à SP, em que Deus ministrou aos nossos corações. Comigo do Ministério foi Tayane e Eliane (coordenadora do Ministério Louvart).

Valeu a pena! Essas são as minhas palavras de gratidão a Deus, diante de tudo aquilo que ouvimos e aprendemos: O temor ao Senhor, o princípio de todas as coisas. Oração, uma conversa entre eu e Deus. Adoração, enquanto eu adoro: quem é maior? eu ou Deus?
Resumidamente, foram essas palavras que ficaram gravadas.
Vale a pena.
Deus te abencoe!