Integrantes

Eu sou Eliane, mais conhecida como Liu, casada com o Pr. Nei e mãe do príncipe João Vitor, sou Coordenadora do Louvart...amo dançar ao Senhor, ministrar com a dança, fui batizada com o Espírito Santo enquanto ministrava e pra mim dançar é adorá-Lo...


Eu sou a Helô, 23 anos, Assistente Social, ministro há quase 8 anos, e pra mim a dança é uma forma de adoração a Deus, instrumento para abençoar as pessoas, a igreja, eu Amo a dança e amo o Senhor da Dança: Jesus!!! 





Eu sou Lili, mais conhecida como Lili Fashion, trabalho com doces e salgados super deliciosos e amo dançar..ministrar com danças.. "adorar a Deus não simplesmente com o corpo, mas também com o coração”...Te amo Jesus!!!





Eu sou a Sara Helen, estudante, entrei pra fazer uma participação especial e hoje sou integrante deste ministério e tenho aprendido o que é ser ministra da dança.. a cada celebração Deus tem me surpreendido e estou muito feliz com o meu Senhor..Adorando a Deus através da Dança!!!


Me chamo Rosimeire, mais conhecida como Rosi, sou estudante de ADM. Já fiz algumas participações especiais...recebi o convite e agora faço parte do grupo e estou muito feliz por Deus estar me levantando como intercessora..a dança como o teatro fazem parte de mim...eu te amo Jesus!!!

Olá, eu sou a Gláucia, mais conhecida como Gal, sou estudante de Enfermagem. Quanto a dança? Minha paixão. Minha história de vida? a dança. "A dança é uma maneira artística de manifestar a glória de Deus em toda a sua essência". Eu te amo Jesus, o Senhor da dança!!!


Eu sou a Priscila, mais conhecida como Pri. Sou casada,  feliz, tenho 22 aninhos. Dançar pra mim é louvar a Deus em todas as circunstâncias, é mais que adorar, é orar com o corpo. É  a maneira mais bela de clamar e agradecer a Deus pelos seus benefícios. 


Eu me chamo Tayane (com y). Sou estudante de fisioterapia. Estive no apoio ao ministério, mas recebi o convite pra dançar...e tenho aprendido o propósito da dança...dançar é adorar a Deus...e a minha primeira vez, foi inesquecível...


Meu nome é Isadora, mas carinhosamente me chamam de Isa, sou também estudante de Fisioterapia e Deus tem me permitido estar mais perto Dele através da dança.

8 comentários:

  1. Sou Feliz, por estar fazendo a vontade de Deus, que é adora-lo através da dança, & por ter cada uma de vocês em minha vida... vocês são especiais pra Deus & para mim também... Amo vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO ADORO DANÇAR, EU DANÇO PARA ADORAR. E ADORAR AO NOSSO DEUS, O ESSENCIAL DE TUDO \õ/..

    ResponderExcluir
  3. rc.divertida@gmail .com23 de outubro de 2011 às 10:21

    ola me chamo rose cleide,sou da igreja batista tauá,desde que vi a coreografia de vcs "primeira excência"achei maravilosa,senti a presença de Deus,também faço parte do grupo de dança da minha igreja,sou lider como é dificil... mais vou até o fim.Deus continue abençoando vcs sempre.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose Cleide, Cristo continue abençoando sua vida. Aqui do blog você pode assistir alguns dos nossos vídeos, mas você pode também acessar nosso orkut pelo email ministeriodecoreografiaibb@bol.com.br e nos encontrar, add, nos acompanhar, ve nossas fotos e outros videos, e ve o link do youtube onde voce pode acompanhar mais videos. abraços
    heloisa,. lider do ministerio.

    ResponderExcluir
  5. oi ROSA CLEIDE SO RETIFICANDO, O EMAIL PRA VC NOS ENCONTRAR NO ORKUT É ministeriodecoreografiaibb@hotmail. com
    SE QUISER NOS MANDE SEU EMAIL PARA ESTE CONTATO MESMO, PARA QUE VOCE POSSA SEMPRE RECEBER INFORMATIVOS DO MINISTERIO, POSTAGENS NOVAS NO BLOG E MUITO MAIS. ABRAÇOS
    HELOISA, LIDER DO MINISTERIO., CRISTO TE ABENCOE

    ResponderExcluir
  6. Oi queridas...Louvo a Deus pela vida de todas vocês.
    Agradeço ao nosso Deus,pois tenho visto a manifestação da sua glória através de apresentações como:...Ore um pouco mais,jejue um pouco mais...Deus continue as abençoando. Beijão especial para cunha Heloisa,amiga Sara,Tayane e Liliane.Maiana Rodrigues.

    ResponderExcluir
  7. Há uma música que cantamos com as crianças que diz assim: A Cristo dai louvor com todo o ser, com todo o corpo a Cristo dai louvor... Uma forma de ensinar que nosso corpo, também, é para adorar ao Senhor e uma das formas mais singulares é esta, dançando. Se não houver palavras, então que haja gestos e movimentos, na presença Dele e Ele entenderá a sua oração. Parabéns, pelo lindo trabalho, pela dedicação e inspiração. Deus as abençoe, poderosamente! Ane Melo

    ResponderExcluir