Vídeos

JESUS NÃO ESQUECEU DE VOCÊ, MARQUINHOS GOMES NO IMPACTO EVANGELÍSTICO
A VISAO DA GLORIA, DANÇANDO NA PIB DE PIRAJA, NO CONGRESSO DE LOUVOR E ADORAÇÃO 
 
COREOGRAFIA MISSOES, O CLAMOR PELAS NAÇÕES 

 

Ministração na Igreja Batista Belém, abraço do noivo (cassiane). 

Noite nordetina, na conferência de misssões 2011.



ministramos a cancao mais que vencedor, do dt, linda cancao, linda ministracao, aleluias!!!! dançamos no congresso nacional de jovens, em Lauro de Freitas no acampamento Recanto da bençao.


Celebração da musica sala do trono de elaine de jesus,, benção demais!!! em Salvador-ba, na Igreja Batista Belém. 


Ministração na Igreja Batista Belém, Salvador-Ba, canção Abra os meus olhos de Josyane. Detalhe: dançamos parte da música com olhos vendados. 



Ministracao no II Congresso de Despertamento Espiritual Maanaim 2011, uma cancão que tem tocado o coração de pessoas, musica guarda o que tens, da lauriete. 

Ministracao no II Congresso de Despertamento Espiritual Maanaim 2011, canção mostra-me tua glória de Alda Célia, linda canção


Celebração na Igreja Batista Getsemani, no bairro de caixa d´agua em salvador,
canção da aline barros.


Ministração no pré-congresso de Despertamento Espiritual Maanaim 2011, música da pra. Fernanda Brum a visão da glória, linda canção, linda coreografia.


 

Ministração na Festa da Juventude da Igreja Batista Belém, em Salvador, no dia 31/07/2011 pela manhã, na Consagração do Ministério Salva Vidas. Música Teu chamado me atraiu de Marquinhos Gomes.



Ministração na Festa de Louvor e Adoração: 16 anos edificando vidas para glória de Deus. 19.12.2010, música Guarda o que tens, Lauriete.


Ministração no 1º Congresso de Despertamento Espiritual Maanaim.
Música Tempo de Cura, pra. Ludmila Ferber. 14/02/2010
Também ministramos A Decisão, mas infelizmente não houve a gravação.


Ministração na Igreja Batista Nacional Monte Hermon de Periperi, em Salvador. Música cura-me da pra. Ludmila Ferber. parte 2.

Essa é a parte 1 da ministração da musica cura-me da pra.fernanda brum, seja livre das lembranças do passado. Dança na Igreja Batista Nacional Monte Hermon de Periperi, Salvador-ba.