Conhecendo o Deus que eu sirvo.
Esse foi o tema da Festa da Juventude Belém no ano de 2011.
Tantas palavras recebemos da parte do Senhor, uma delas foi: Conheço o Deus que eu sirvo, por isso fujo da tentação. Muitos riem da impureza, da honra, do temor a Deus, mas eu prefiro honrar o nome do Senhor do que cair numa tentação. E mediante a esse contexto aprendemos que temos uma opção: fazer morrer o desejo em nosso coração (de não pecar diante do Senhor) ou praticar esse desejo. Talvez nos reste fugir. Isso mesmo fugir. Fugir para um local de segurança, na presença de Deus. Para você que optou em não viver na prática do pecado, segue algumas dicas: Temer ao Senhor, Estabelecer seus padrões (de quem eu creio).
É necessário que nos coloquemos diante do Senhor, em sinceridade de coração. É que as vezes, nos relacionamos com Deus, queremos que Ele haja como um ser humano e esquecemos de que Ele é Deus.
Conhecendo o Deus que eu sirvo, é relacionamento, é viver mediante a vontade de Deus.
Um pr.ministrando uma certa vez perguntou se naquele evento tinha jovens que tinham entrado numa faculdade e tinham conseguindo manter seus propósitos??? Amar a Deus.
Tenha firmeza de propósito, ore, converse com Deus, louve, adore.
Isso faz-nos lembrar de uma canção do DT:
Eu vou prosseguir,
cheguei até aqui
e não vou desistir,
eu viverei e cumprirei
os propósitos de Deus pra mim.
Ministramos nesses dias de festa, as canções Sonho de Cristo (Aline Barros) em grupo, Teu chamado me atraiu (consagração do Ministério Salva Vidas) em grupo e espontâneo (solo), Conhecerei (DT). E ainda recebemos a benção da nossa massoterapeuta (Tay), foi benção.
A Deus, honra, glória, louvor, nossa adoração com danças!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário