terça-feira, 24 de abril de 2012

Um final de semana e tanto

Que a paz de Jesus esteja com todos os nossos amigos,irmãos, ministros da dança, companheiros, visitantes do nosso blog.
Após a celebração da Semana Santa, estivemos nos preparando para  O Culto de Abertura de Missões, apesar de ser uma música que já ministramos A colheita de Alda Célia, sempre dar aquele friozinho na barriga, e tentar lembrar dos passos pra algumas é tarefa fácil, mas pra outras é sempre difícil, mas enfim, lembramos e ministramos e foi uma benção. Dançamos cada uma de um cor de tecido, tudo lindo para o nosso Senhor!
Acontece que nessa mesma semana recebemos um convite pra ministramos na Conferência da Juban da Igreja Batista Monte Gerizim, no bairro de Brotas. E lá vamos nós, lembrar os passos da canção Primeira Essência da Aline Barros, que traz uma ministração grandiosa: " (...) Senhor não quero que os meus olhos percam o brilho do primeiro amor por Ti, não quero que em mim se perca o desejo de Te adorar, Vem Senhor e me resgata todos os dias só pra Te adorar, quero ser teu bom perfume, primeira essência, jardim particular".
Mas Deus nos surpreendeu e quando ministramos pela manhã, fomos convocadas a ministrar outra canção, então ministramos uma música que tem sido record de celebração, uma canção que tem tocado vida de pessoas com unção de Deus, com despertamento espiritual, a canção Guarda o que tens, da Lauriete e apesar de não ter ensaiado, ministramos e FOI UMA BENÇÃO!!!
Deus nos usou naquele lugar, a igreja foi abençoada, como também o ministério de dança da Gerizim foi abençoado, e fomos graciosamente bem recepcionadas e muito mais daquilo que imaginamos, o Senhor Jesus nos abençou.
E só temos que prestar honra, glória, louvor, nossa adoração com danças ao Senhor.
Att, as ministras da dança!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário