terça-feira, 21 de agosto de 2012

Nossa jornada

Oi galerinha do blog, que visita, que acompanha, paz de Deus.
Estamos aqui pra compartilhar com vocês nossa jornada. Esse mês de agosto, no dia 04 tivemos o Culto da Benção, no qual jovens e adolescentes contaram suas bençãos do nosso Acampamento de Inverno, já postado aqui. Foram dias da glória de Deus. E foram muitos testemunhos. No domingo, a Santa Ceia do Senhor, e na mesma semana, nossa Maratona de Oração que também foi uma benção. No dia 11 de agosto, tivemos no Conselho de Moradores o Jantar Missionário, com louvor, adoração, palavra, bate-papo e o jantar delicioso é claro, a comida baiana. Foi um jantar dirigido por uma equipe das Mulheres da nossa igreja. Tudo lindo, uma benção, com brinde e muito mais.
E no dia 12, foi o Dia dos Pais, em nossa igreja, as crianças lhe prestaram uma linda homenagem, com teatro, versos e música. Para a glória de Deus.
Esse  mês de agosto retomamos nossas atividades de ENSAIO, e tem sido uma benção. Estamos nos preparando pra ministrarmos em setembro. 
No próximo post mais notícias, até porque teremos muitas festas, são 3 aniversariantes, oh glória.
Pra meditação um texto que estudamos em nossa oração ao domingo, 
 FILEMOM Verso 7 "Seu amor me tem dado grande alegria e consolação, porque você, meu irmão, tem reanimado o coração dos santos".
Acolha a seu irmão, amigo, parente com amor, REANIME O SEU CORAÇÃO.
Jesus  te abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário