domingo, 1 de maio de 2011


Vivendo em amor para edificação do corpo. "O saber ensoberbece , mas o amor edifica" I Co 8:1.
Esse foi o tema da festa da UEFBN (União Evangelizadora Feminina Batista Nacional) esse ano. A festa ocorreu nos dias 28 á 01-05. Ministramos no dia 01.05 a canção Adorar é amar da cantora Alda Célia.
Nesses dias de festa, Adoramos o Senhor e ouvimos a ministração da Palavra. Uma das mensagens foi pela manhã do dia 01.05, acerca do Poder Restarador do PERDÃO. Perdoar: uma dificuldade do cristianismo, uma tarefa difícil no qual precisamos conquistar. Vivemos muitas das vezes como uma bexiga cheia e que qualquer pedaço de palito de dente encostar, ela estoura. Somos assim "as vezes", qualquer coisa nos irrita, nos magoa. O que vai diferenciar em nossa vida é a escolha que fazemos diante de uma ofensa. Jesus Cristo nos amou, nos perdou. Por que nós não podemos perdoar nosso irmão? amigo? pai? mãe? filho?
Como diz a letra da canção que ministramos: "ADORAR É PERDOAR MAIS UMA VEZ".
Perdoe hoje mesmo, e seja livre no Senhor. Cristo te abençoe!!!
Segue abaixo letra da canção ministrada:

Adorar é amar (Alda Célia)
Adorar é amar de todo o coração
Adorar é amar a Deus e ao meu irmão
Adorar é servir, é lavar os pés
É chorar com os que choram
Celebrar com a vitória
Adorar é perdoar mais uma vez


Muito mais que minhas mãos erguidas
Ter mãos estendidas é o que ele espera ver
Pois só posso adorar a Deus
Se eu amar você

Cada vez que eu enxugar
A lágrima de alguém
Eu estou beijando
A face do meu amado rei
Pois todo amor que eu derramar
Ao ferido coração
Sobe aos céus
Como um incenso de adoração

Eu amo você
Porque eu amo a Deus

A Ti Senhor, honra, glória, louvor, nossa adoração com danças!!!

Um comentário:

  1. Muito Bonito o Trabalho das Meninas. Já vi um Vídeo de uma coreografia delas e Gostei.
    Parabéns a todas e principalmente a Liliane.

    ResponderExcluir