sábado, 17 de setembro de 2011

Paz do Senhor!!!
Esse mês estamos com os preparativos para Missões e o congresso na Pib de Pirajá. Estamos também a cada ensaio, tendo momentos de oração, louvor, adoração, palavra ou estudo sobre dança, e tem sido um mês abençoado!!! Glórias ao teu  nome. São momentos em que compartilhamos nossos sentimentos, nossas aflições, alegrias e de todos eles o Senhor tem nos feito crescer em amor.
Mas quero deixar aqui pra você uma meditação.
Identidade cristã. Essa mensagem estava guardada em nosso arquivos *rrs, foi de um Acampamento de Jovens no ano de mil novecentos e bolinha *rsrs, mas vamos lá.

Alguns questionamentos foram levantados:
- Quem sou eu?
- Qual a minha verdadeira identidade?
- As pessoas querem manipular a nossa identidade.
- O meu sustento vai além dos meus esforços.
- O pecado tira a nossa força.
- Quando o nosso viver é Cristo, então encontramos a nossa verdadeira identidade.
- Quando perdemos nossa identidade, não conhecemos qual o caminho de casa, não sabemos por onde trilhar.
- RESGATE!!! EU quero viver o resgate de Deus em  minha vida, e vamos juntas com a força do nosso Deus RESGATAR vidas!!!

Aleluias, medite nisso e Cristo te abençoe,
abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário