segunda-feira, 10 de outubro de 2011

“(...) Eu vou dançar sobre toda dor, O Senhor deu e o Senhor tomou, Eu vou dançar sobre toda dor, Bendito seja o nome do Senhor. Glória! Glória! Glória a Ti, Senhor” (Glória, DT).
Dançar sobre toda a dor, sobre toda dificuldade, sobre toda tensão, sobre todo o medo, esse foi o nosso desafio, esses últimos dias.
No mês de setembro, onde é celebrado o mês de Missões, além de ministramos, fomos ministradas pela palavra de Deus, a citar: “Antes de orar, contribuir e ir fazer missões é necessário viver o evangelho. Isso é missões, ser testemunho de Cristo. As canções que dançamos neste mês foi na Pib de Pirajá, A visão da Glória da pra. Fernanda Brum, linda canção, linda coreografia para a glória de Deus.   Foi uma tarde no qual várias igrejas estavam reunidas, não para uma COMPETIÇÃO, mas ADORAÇÃO COM DANÇAS, muita alegria, presença de Deus, de criança a “senhoras”. Que tarde tremenda. Glória a Deus. Ministramos no mesmo dia (24/09) em nossa igreja numa conferência de Missões, dançamos a canção, Poderoso Deus do Xote Santo, foi uma noite Nordestina, tudo lindo. Um desafio a princípio montar esta coreografia, mas conseguirmos para o louvor da glória de Deus. E no domingo dançamos com o pr. Salomão e o sanfoneiro Joãozinho. Eta dia bom!!! Rsrs.
Esse mês de outubro no dia 08/10, ministramos em um Encontro de Jovens, de cunho evangelístico a canção Jesus não esqueceu de você de Marquinhos Gomes na cidade de Pojuca (sobre este evento mais detalhes na próxima postagem). E no dia 09/10, ministramos a mesma canção em um culto ao ar livre em nosso bairro, foi um dia inteiro de evangelismo, glória a Deus.
Por enquanto ficamos por aqui, Cristo te abençoe e até a próxima postagem, tchau, tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário