terça-feira, 25 de outubro de 2011

“(...) ore um pouco mais, jejue um pouco mais, se consagre um pouco mais, santifica  (...) esse é um trecho de uma das canções que já ministramos.   (Essa foto foi no Evangelismo, já relatado no blog, mas é uma imagem que nos remete a nos render ao Senhor e sua presença).
E sobre a canção, ela nos traz uma mensagem profunda, desafiadora, de buscar mais ao Senhor, a Sua gloriosa presença. E no dia 12 de outubro em nossa igreja tivemos 12 HORAS DE ORAÇÃO, e claro que foi benção. Estivemos ali das 06h ás 18h, com toda igreja em um mesmo propósito, orando, clamando, adorando ao nosso Deus. E pela tarde o Senhor nos preparou uma surpresa. Fomos convocadas para ministrar a canção Guarda o que tens, da Lauriete. E tivemos que ir em nossas casas, preparar as roupas, uma correria, fomos a salinha tentar lembrar dos passos e conseguimos lembrar, rsrrs. Depois de algum tempo sem dançar esta canção, o Senhor nos convoca, aleluias!!! E ainda tivemos mais uma surpresa, uma das meninas minutos antes não pode dançar, e tivemos que estar ainda mais dependentes do Senhor, mas glória a Deus. Aleluias!!!
Na sexta-feira, no dia 14/10, participamos da vigília dos jovens, e que noite tremenda de unção, de mover do Senhor,  e de tanto do que o Senhor ministrou segue  uma canção que diz assim: “ Cria em mim ó Deus um coração puro e renova um espírito inabalável (...), não retires de mim o teu Espírito,  quero aprender com os meus erros e não mais cometê-los, sei que não vai ser tão fácil, mas o difícil é continuar no erro e viver no mesmo desespero e ficar pra tráz, (...) eu quero ser Senhor, um homem segundo o coração de Deus”.
Quer mais???
Então vamos lá. Quando nos colocamos a disposição do Senhor, Ele usa. E o Senhor nos usou, na quinta-feira dia 20/10, quando ministramos a canção Eu vou prosseguir (Dt e Ludmila Ferber) em comemoração ao aniversário a uma mulher de Deus (Ira. Rose, esposa do pr. Luiz). Esta canção ficou linda para a glória de Deus, ensaiamos em 3 dias, mas foi benção “Eliane” rsrsrrsrs....
Na próxima semana tem mais, muito mais de Deus. Cristo continue abençoando a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário