terça-feira, 8 de novembro de 2011

Paz do Senhor!!!
Segue mais uma postagem sobre o que tem nos ocorrido nos últimos dias.
Na segunda-feira (24/10), oração do ministério (normalmente passamos umm período de oração, louvor, adoração, meditação na palavra ou estudo sobre dança, antes dos ensaios), e foi esse momento que tivemos e que ORAÇÃO TREMENDA!!! ORAÇÃO, INTERCESSÃO, MOVER DOS CÉUS, ALELUIAS!!!
E do tanto que o Senhor ministrou em nosso coração, foi uma palavra acerca de como estamos (no individual e como grupo) diante do Senhor? Estams buscando a SANTIFICAÇÃO? A VERDADE EM NOSSO TRILHAR com o Senhor? Oramos para que toda a imundícia que há em nosso coração, mente e corpo seja lançado para bem longe de nós. para bem longe do nosso viver.
Meditamos também no texto de Isaías 3: 8-11, em que as palavras e ações do povo de Judá estavam sendo contra ao Senhor, desafiando a presença gloriosa do nosso Deus, e também meditamos em Isaías 2:15, acerca de levantarmos nossas mãos em oração, sendo que as mesmas estão cheias de iniquidade, pecado, prática do mal. Não vai adiantar levantar nossas mãos em louvor, em oração, nos dispormos ao Senhor, vivendo uma vida contínua na prática do pecado, o Senhor não nos ouvirá (v.15b).  Mas o Senhor nos dar uma palavra de consolo, esperança e restauração, "LAVEM-SE! LIMPEM-SE REMOVAM SUAS MÁS OBRAS PARA LONGE DA MINHA VISTA! PAREM DE FAZER O MAL" (IS. 2:16).
O Senhor que nos restaurar. Como diz o próprio dicionário Aurélio, RESTAURAR: recuperar, recobrar. Consertar, reparar. Pôr de novo em vigor. Restituir.
O Senhor quer nos RESTAURAR,
Aleluias!!!
Na próxima postagem tem mais, tchau, tchau!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário