domingo, 20 de novembro de 2011

Paz do Senhor, seguidores, adoradores, amigos e companheiros do nosso blog.
Segue mais uma postagem acerca do ministério. Complementando á postagem anterior, na mesma semana (no dia 28/11), assistimos uma palavra da Pra. Ludmila Ferber em seu dvd (O PODER DA ALIANÇA), uma palavra ungida sobre relacionamento entre pais e filhos, no casamento, entre amigos. Ouvimos que é mais fácil acabar um relacionamento do que manter-se nele, do que pagar um preço de oração, de ceder, de perdoar. Como já ministramos na canção: ''Adorar é perdoar mais uma vez" da cantora Alda Célia. 
(...) 
O mês de novembro chegou e com ele o Congresso da Juventude Batista Nacional no Rio de Janeiro também. A maioria do ministério foi, não fomos pra "dançar, ministrar", mas para sermos ministrados, abençoados e fomos...aleluias!!!
Tivemos momentos únicos, de alegria, comunhão e presença singela do mover do Senhor. Desde nossas conversas, inquietações, "intimidade" no quarto (pois a maioria do ministério ficou no mesmo quarto), até os nossos momentos de louvor e adoração nos cultos. 
Celebrando aquele que nos resgatou.
O tema do congresso foi GERAÇÃO MARCADA. 
E fomos ministrados, palavras que nos fizeram e continuamente nos fazer refletir a nossa vida cristã. Será que temos sido agente de transformação em nossa geração? Qual é a marca que a minha, que a nossa geração tem deixado em nossa igreja, em nosso círculo familiar, em nosso ministério?
No meio do nosso círculo de relacionamentos, qual o ingresso da nossa vida? quanto vale para entrar em nossa vida? e das pessoas que permitimos que entremos em nossa vida, tem nos deixado marcas boas ou ruins? e nós temos deixado marcas boas ou ruins nas pessoas? como as pessoas irão lembrar de nós daqui há uns 5 anos? e após a nossa morte como as pessoas irão lembrar de nós? Será que irão lembrar como uma mulher, como um homem de Deus, cheio do Espírito?
Esses e tantos outros foram os questionamentos que o Senhor nos fez nestes dias de congresso, mas pra finalizarmos esta parte, medite em Salmos 119:30 "Escolhi o caminho da fidelidade; decidi seguir as tuas ordenanças".
Escolha agradar o Senhor, escolha as coisas que encantam a Deus, escolha viver em santidade, escolha viver e fazer as coisas que Deus gosta? mas como saber do que Deus gosta? Sendo íntimo dEle, orando, buscando Conhecer e prosseguir em conhecÊ-lo. Escolha experimentar o poder de Deus, escolha não viver na prática do pecado, escolha ser um homem, uma mulher segundo o coração de Deus.

Rio de Janeiro??? Momentos únicos de comunhão,
aprendizado, adoração com danças, ôh coisa boa, aleluias, 
te amamos Senhor, 


Att, Suas filhas, adoradoras, ministras da dança,

Nenhum comentário:

Postar um comentário