segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Paz do Senhor Jesus esteja com tod@s os nossos amigos, companheiros, adoradores, seguidores e visitantes deste blog, segue mais uma postagem sobre o Ministério de Coreografia Louvart.
No último final de semana (24 á 27 de novembro) aconteceu mais uma festa de louvor e adoração dos adolescentes de nossa igreja. E que festa linda!!!  O tema foi: Pai, move o meu coração para te conhecer. E a divisa no livro de Jeremias 33:3 "Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveisn que você não conhece". A música tema foi a canção do Diante do Trono Mais de Ti:
"Quero te conhecer Senhor
Vem me tocar com tua presença
Mais de Ti derrama sobre mim
Sei que há muito mais do teu amor, e a tua vida (...)"

Parece que esse tema de CONHECER O SENHOR, tem ressoado nos últimos tempos, desde a nossa festa da juventude, o Senhor Jesus tem nos falado isso e nesses dias mais de Deus ouvimos e queremos compartilhar com vocês.
Aprendemos que não tem como conhecer a Deus, se não for pela leitura e meditação na Bíblia. Este tema de festa, que podemos colocá-la como uma oração não pode ser feito irresponsavelmente.  O desejo de Deus é mover o nosso coração para perto Dele, mas qual
é o nosso desejo para com Deus? É de conhecê-Lo e prosseguir em conhecê-LO?
Na festa dos adolescentes, nós ministramos
a canção Primeira Essência da Aline Barros e ela nos traz essa reflexão,

"(...)Senhor, não quero que os meus olhos
Percam o brilho do primeiro amor, por ti
Não quero que em mim se perca
O desejo de te adorar
Vem, Senhor, e me resgata todos os dias
Só pra te adorar (...)"

A construção do nosso testemunho de caráter em Deus e intimidade com Ele é contínuo e isso requer atitudes que nos compete, de adoração, rendição a Ele, oração e temor a Deus. Precisamos entendermos que precisamos dELE, que nEle está a fonte de vida, "Pois em ti está a fonte da vida; graças á tua luz, vemos a luz" Sl. 36:9, pois o que nos torna diferente, é a presença de Deus em nós. Mas se Deus tão grandioso em vida parasse de nos dar seus benefícios, o que faríamos? Ainda assim O adoraríamos? O que nos faz dobrar os nosso joelhos para orar a Ele? Seus benefícios? Seus livramentos? Seu amor? Sua morte de cruz?
Pense nisso,

att. ministras da dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário