sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Deserto...

Mês de dezembro chegou e com ele a contagem regressiva para o fim e início de um novo ano. Momentos esses que a maioria  das pessoas se remetem a refletir em tudo aquilo que deixou de fazer ou que deveria ter feito vinculado a sentimentos de esperança, de renovar as forças para o começo de um novo ano. Para esse final de ano estamos nos preparando para a Festa de nossa igreja (que acontecerá dos dias 15 á 18/12), em especial no dia 18/12, em que estaremos ministrando nas 12 HORAS DE LOUVOR E ADORAÇÃO, E VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO!!! Como também estamos nos preparando para a  Festa de Natal e Culto de Gratidão ao Senhor na virada do ano (do dia 31/12).
Mas não poderíamos de compartilhar uma palavra de Deus em sua vida. Como já foi postado, em alguns dos nossos encontros de ensaios, passamos por momentos de oração, louvor e adoração e um desses momentos foi  na quarta (30/11) em que compartilhamos uma com as outras, a palavra sobre DESCANSAR EM DEUS, sobre CONFIAR NO SENHOR, sobre o DESERTO.
DESERTO? VALE? São nomenclaturas de lugares e instâncias em que o cristão passa  para ser  mais fortificado em  Deus. Ás vezes a gente quer que o DESERTO acabe ou que passemos logo por ele, mas podemos afirmar: PASSEMOS SENHOR, MAS DÁ-ME FORÇAS  PARA CONTINUAR NO DESERTO. Difícil caminhar no DESERTO não é mesmo? Difícil descansar em Deus e confiá-lo,estando no DESERTO não é mesmo? Para meditação a cnação Tua presença (DT):

Onde quer que eu esteja Senhor
Em um vale ou alta montanha
O que faz o meu dia ter cor
É a beleza da tua companhia
Não importa o lugar se comigo o Senhor está
Com muito ou pouco sou feliz
Não importa o que está do lado de fora
És o meu tesouro e estás dentro de mim

Tua presença,
Tua presença
Faz toda diferença
Tua presença,
Tua presença
Transforma o meu deserto
Em um jardim secreto
Lugar de intimidade contigo

Tu és tudo o que eu preciso

Eu prefiro estar num deserto
E ter o Senhor bem por perto
Se guiado por teu Espírito sou
Não importa o lugar onde estou
Eu não temerei

Att, suas filhas, ministras da dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário