domingo, 11 de dezembro de 2011

Jardim Secreto...

oi amigos, seguidores do nosso blog, a paz do Senhor Jesus Cristo esteja com tod@s,
na postagem anterior falamos sobre deserto e associado a ele, não poderíamos de deixar de falar sobre o jardim secreto. Uma vez ouvimos uma ministração de um dvd já citado em nosso blog, O poder da aliança, da pra. Ludimila Ferber e pra quem já assitiu ao dvd uma das canções (Jardim Secreto) ela ministra com a Ana Paula Valadão, e traz uma palavra. Que é no jardim secreto onde nascem as canções, é o lugar onde podemos chorar diante do Senhor. É no jardim secreto, onde Deus nos dar forças, ânimo, vida, onde o Senhor restaura nossa força de viver.
Nos momentos de deserto, encontramos nosso jardim secreto e que não seja neceessário chegar o deserto em nossa vida para que tenhamos ter o nosso encontro no jardim secreto, eu e DEUS e mais ninguém....
Que bom é esse lugar, o jardim secreto, pode ser seu quarto, sua sala, sua casa, mas acredite, é um lugar em que momentos incriveis e extraordinários acontecem..
No jardim secreto em que as ministras da dança se encontram em oração para orar ao Pai, que lugar lindo, que lugar bom, que lugar marcante....
Tenha momentos contínuos no jardim secreto..

 Jardim Secreto (Ludmila Ferber)

Oh, Senhor Amado Meu,
Quão precioso pra mim é te adorar
Te dar louvor quando em mim nada há
Que dizer ou que fazer
Se na angústia, eu for fiel a Ti Jesus,
E confiar no Teu poder de me livrar,
Me libertar, me restaurar a força de viver


A alva já vem!
Minha luz é o Senhor!
Nele eu tenho tudo,
Nele eu sou completo,
Ele é meu tesouro, meu Jardim Secreto


aTT, As ministras da dança, adoradoras do jardim secreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário