segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Paz do Senhor pessoal!
Com foi dito na última postagem, estaremos detalhando aqui o final de semana em que fomos pra cidade de Pojuca (linda por sinal, rs),dançamos no Centro Cultural de Pojuca.
A princípio, pra algumas do ministério, foi um final de semana bem tenso, momentos em que foi necessário chorar e muito, sentir o alívio, a paz de Deus em nosso coração reinar.  Desde alguns ensaios até momentos antes da celebração foram períodos de choro, tensão, problemas externos, foi de fato dançar sobre toda dor. Uma das meninas passou por um momento de tensão tão grande que tremia todo o seu corpo. Entretanto, antes da dança, foi dada uma palavra à igreja, convidados e uma oração pela cidade de Pojuca (pela liderança do grupo) e foi um fluir da presença de Deus na dança. Aleluias. Antes da palavra, foi dito uma frase que tremeu ainda mais o nosso corpo, mas não de tensão, mas da gloriosa presença de Deus. FAÇA VALER A PENA ESTA NOITE, FAÇA VALER A PENA ESTA NOITE. E que noite tremenda!!! Apesar das dificuldades, da dor, do choro, ministramos e o nome do Senhor foi glorificado naquela noite. E a palavra? Que palavra. Foi ministrado acerca de CONHECER A DEUS. CONHECER A DEUS. A igreja brasileira, os jovens precisam CONHECER A DEUS E PROSSEGUIR EM CONHECÊ-LO, e não vivermos no fundo do poço, sem experimentar a plena vontade de Deus, em serviço, agradando-O, amando-O, adorando-O. “Leva-nos além Senhor, a um nível mais profundo de intimidade contigo oh Senhor”.
Quando conhecemos a Deus genuinamente, a palavra Dele ainda arde em nosso coração, amamos o nosso irmão, utilizamos as redes sociais para a glória de Deus e não ao escândalo, usufruímos para edificação da nossa mente cristã. Há tanto de Deus para nós!!!
Pra meditaçao, canção Te conhecer do Toque no Altar

Tudo o que quero está em Ti
Toda a minha vida eu Te entrego
Pois não há outro além de Ti
Tudo o que eu possa conquistar
Não se compara a Tua presença
Nem ao prazer de te adorar

Dias vêm, dias vão
E em meu coração
Só aumenta o desejo
De Te encontrar
Agradecido eu sou
Pelo que já recebi
Mas não estou satisfeito
Eu quero mais

Te conhecer e prosseguir em Te conhecer
Este é o alvo da minha vida Senhor
Te conhecer e prosseguir em Te conhecer
É tudo o que eu quero pra minha vida
Senhor

Eu quero Te ver como nunca Te vi
Tocar-Te e sentir Tuas mãos me tocar
Podes fazer em mim o que tens que fazer
Quero ser segundo o Teu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário