terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Enquanto isso ...

Paz do Senhor, amigos, companheiros, visitantes do nosso blog, curiosos,  adoradores do nosso Deus.
Tudo bem? Ficamos um período de férias "dos ensaios", momentos únicos de renovo físico para engrenar no ano de 2012, mas, enquanto não nos encontramos no nosso "aconchego", de ensaios, conversas, risos e lágrimas, não poderíamos de deixar de postar em nosso blog, não é mesmo???
Enquanto isso queremos deixar uma mensagem de perseverança, de uma adoradora, ministra da dança, a Gisela Matos, em seu livro Quando Deus me pediu as sapatilhas.

"Nascida sem querer, criada com avó, indo de casa em casa, essa era eu.
Rejeitada me sentia e sempre ouvia, que seria como minha mãe, perdida pela vida.
Adolescente revoltada, oprimida que anda só, que procurava respostas, que escrevia, pois não tinha coragem, coragem para falar.
Essa fui eu, só andava de preto, pois assim que me sentia, dentro e fora do meu ser.
Aos 18 anos, encontro JESUS, que muda minhas vestes, que lava as minhas feridas, que arrebata o meu coração, então entendi o que é a vida.
Casada com apenas 19 anos, aprendi a ser amada e cuidada, aprendi o que é ter família, aprendi a amar.
Das provações que vieram, uma coisa aprendi, amigos são poucos, os que eu pensava que eram amigos, se tornaram juízes acusadores, e outros tão distantes, se tornaram irmãos.
E Jesus a todo momento, se mostrava no controle de tudo, e se como um professor na sala de aula, ele desenhava no quadro da minha vida, situações que me ensinaram a ser, forte, corajosa, guerreira e perseverante.
Lágrimas, lágrimas, lágrimas, incontáveis companheiras, de dia e de noite, meu Deus, foram muitas que meu amado colheu.
Silêncio, silêncio, silêncio, muitas vezes fiquei dentro dele, muitas vezes me calei, diante das acusações, que abatiam a minha alma.
Disseram que eu não nunca ia ser nada, disseram que eu era ridícula dançando, disseram que nações eram um sonho, um sonho impossível, uma ficção.
Os homens disseram, mas Deus disse: Vai ser uma desbravadora, vai pregar para muitas pessoas, vai ser uma profeta da dança, vai pisar em muitas nações.
Bailarina profissional, pregando pelo Brasil todo, ministrando nas nações, muito prazer: esta sou eu.
As palavras dos homens, realmente são dos homens, mas a Palavra de Deus, esta, sim, é a verdade. Isto me faz perserverar."
Deus te abençõe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário