quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mais perto de Deus...

Paz do Senhor Jesus Cristo esteja com todos os nossos amigos, visitantes, curiosos, adoradores, companheiros.
Segue mais uma postagem daquilo que temos experimentado através da dança. Fevereiro, nós retomamos nossas "atividades" diferenciado do ano passado, pois algumas meninas estão trabalhando e/ou estudando a noite, mas isso não impedirá de dançar, de adorar, de celebrar, de ministar. No último domingo (05/02) foi aniversário de uma as integrantes e estivemos almoçando juntas e aproveitando para a uma "reunião".

 Na semana tivemos maratona de oração e foi benção, fomos intensamente ministradas pela palavra da coordenadora e duas canções (Vai valer a pena - Livres para Adorar e Me ama - Diante do Trono).
Fomos ministradas de como nos posicionamos diante da presença de Deus, abrimos nosso coração para Ele em gratidão, adoração, arrependimento, QUEBRANTAMENTO??? Como estamos vivendo? Continuamente somos ministrados acerca de ORAR MAIS, JEJUAR MAIS, NOS ACHEGAR MAIS A DEUS, MEDITAR MAIS NA PALAVRA, NA BÍBLIA, mas será que tais ministrações têm penetrados em nossos corações? Temos de fato buscado viver a cada dia MAIS PERTO DE DEUS, EM INTIMIDADE, EM COMUNHÃO? 
"Por um tempo, pensei que meu talento, meu dom, poderia fazer com que me achegasse às pessoas, ganhasse almas, mas percebi que parra ter acesso ao coração das pessoas, eu PRECISAVA ME ACHEGAR MAIS E MAIS AO CORAÇÃO DE DEUS" Gisela Matos, Quando Deus me pediu as sapatilhas.

É PRECISO NOS ACHEGAR MAIS A DEUS, POIS APESAR DAS DIFICULDADES, AFLIÇÕES, ANGÚSTIAS, 
" Não compreendo os Teus caminhos
Mas Te darei a minha canção
Doces palavras Te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos (...)
E o grande dia haverá de chegar
E eu e você, cantaremos em uma só voz a Ele “Senhor valeu a pena”. 

Att, 
as ministras da dança,,

Um comentário:

  1. Bom seria se toda vez que entrassimos na presença do SENHOR, houvesse quebrantamento,arrependimento, liberação de perdão e etc. Veriamos a cada momento o sebrenatural do SENHOR em nossas vidas.

    ResponderExcluir