quinta-feira, 31 de maio de 2012

Chamados a Orar

Esse foi o tema da Festa de Louvor e Adoração da União Masculina da nossa igreja, no último final de semana de maio. Dias abençoados, com louvores, oração, ministração da palavra de Deus. Muito de Deus!
A divisa encontra-se em Mateus 26:41 "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca". 
Uma das coisas que ouvimos esse dia foi. Se você quer ir a praia? vai a av. otávio mangabeira. Se você quer turismo? vai ao Pelourinho. Se você quer ir ao teatro? vai ao Campo Grande. Mas se você quer Deus e vê a glória de Deus? vai a igreja do Senhor. 

 Outra coisa que aprendemos foi: A mesa do Senhor está posta "paz, alegria, amor, temperança, etc" do que queremos comer?
Outra também importante foi sobre andar na luz e andar nas trevas. Os dois estilos de vida diferente são contagiantes. Ou seja, se você anda na luz vai contagiar para que outros também andem na luz, assim como para que anda em trevas. Mas atenção ao que nos ensina a palavra de Deus. " e esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhuma I João 1:5.
Glória a Deus.
E para finalizar, apesar de não ministramos na festa dos homens, fomos grandiosamente ministrados. Foram dias de unção de Deus. Culto na quinta, sexta vigília, sábado oração ao pôr do sol, domingo pela manhã jejum e oração e a noite noite de encerramento com louvor, adoração e palavra de Deus. E a palavra foi Orai por nossa família, orai pelos nossos parentes, orai pelo nossa vizinhança.
Chamados a orar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário