terça-feira, 22 de maio de 2012

Em Ilhéus, Congresso de Dança

Paz do Senhor Jesus Cristo esteja com todos que lêem esta postagem.
Estamos aqui pra compartilhar um pouco da nossa viagem a Ilhéus. A liderança, representando o Ministério de Coreografia Louvart, fomos a 1ª Conferência de Dança, em Ilhéus com a participação do Ministério Dança pelas Nações/MG, com a Gisela Matos, o seu esposo Oziel Matos e Ádila, uma ministra da dança. Os temas abordados  na conferência são sobre vida cristã e treinamento dos ministros da dança, através de oficinas. 

Aprendemos tanto de Deus, mas cremos que temos muito mais ainda de Deus a aprender. 
A dança é uma linguagem, uma forma de comunicação, como diz o autor Dantas "Deus nos deus pernas para falar". A dança é uma expressão de adoração, pois adoração é um estilo de vida. E a técnica que aprendemos é para aprimorar o dom que temos, seja ele na arte (dança, teatro, música), ou em qualquer outro ministério dentro da igreja. Nossa inspiração na dança? Jesus. Nosso diferencial de grupos de dança (fora da igreja)? A unção de Deus. E para que haja essa unção, é necessário um compromisso com o Senhor da dança em oração, jejum, meditação em Sua Palavra. Amar a Deus!
Busque Deus, queira Deus, ame Deus, tema a Deus, deseja Deus, clame por Deus, se arrependa diante de Deus, se entregue, se humilhe, se esvazie se você mesmo e queira ser preenchido por Deus.
Simplesmente Deus!
Pois buscando Deus, o Senhor da dança, em nossa equipe haverá a presença Dele, a unção Dele, seremos uma equipe equilibrada, madura, unida, cheia do Espírito Santo. 
O Senhor te abencoe e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário