domingo, 5 de maio de 2013

Não posso tenho ensaio

Não posso tenho ensaio. Como é isso? O que isso significa? 
Calma pessoal. rsrs
Nosso último ensaio fomos agraciadas por uma palavra de Deus. Na passagem bíblica em II Sm 24: 22 -25, mostra a postura do rei Davi diante de uma situação. E ele afirmou no versículo 24 b"porque não oferecerei ao Senhor meu Deus holocaustos que não me custem nada". Você pode depois meditar nesse capítulo, mas ele fala do posicionamento de um rei. E qual o nosso posicionamento diante de Deus? Oferecer a Ele o nosso melhor? Oferecer a Deus sacrifícios que nos custem nosso tempo, que nos custe dedicação, amor. Amor ao Senhor, ao nosso chamado. Ao nosso ministério, os nossos dons e talentos para Deus. O nosso melhor quero te dar é o desejo do meu coração.
Que você possa também ser agraciada por Deus com esta palavra. 

Compromisso - Dany Grace

Senhor preciso praticar
Tudo que em tua palavra está
Viver pra mim não faz sentido
Se não for pra te adorar
Não quero estar em Tua casa
acomodado sem nada fazer
mas quero estar em Tua presença
buscando mais e mais Te obedecer
Comprometido com tua obra
inconformado com o mundo aqui
ser transparente um livro aberto para Ti
Compromisso contigo
Eu quero viver
Compromisso contigo
Matar meu prazer e fazer tua vontade
Cumprir o desejo do teu coração (Senhor)
Antes que seja tarde pra se levantar
Pra buscar Tua face pra te adorar
Eis-me aqui, enquanto eu posso te encontrar


Deus te abençoe.
Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário