sábado, 11 de maio de 2013

O Segredo foi revelado

A Companheira do mês. Foi assim que titulamos esse momento que temos passado e que nasceu no meu coração (Helô) e no coração de Liu. E a forma como foi gerado e confirmado essa história foi muito lindo.

E tem sido uma benção. E hoje, após o ensaio o segredo foi revelado. É tipo um amigo secreto, a diferença é que nesse caso até o dia da descoberta você tem que mimar, presentar a sua companheira, e claro orar por ela também. É chocolate, brincos, cartas, crédito no celular, tudo no secreto. Muiiiito bom. E hoje esse segredo foi revelado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E claro que no final, comemos, rimos, contamos histórias de como fizemos com que os "mimos" para a nossa companheira chegasse.
Um novo tempo de Deus pra nós.

Amanhã, Culto Especial Dia das Mães e também Culto Evangelístico, estaremos ministrando a Ressurreição de Jesus Cristo, aleluia.

Mas antes Parabéns para todas as nossas mães, as mamães da nossa igreja que nos ajudam em oração e apoio. Que Deus continue abençoando suas vidas. E em especial a Liu, nossa líder, nossa coordenadora e mãe. 


Não posso esquecer de também agradecer a Deus, aos irmãos da nossa igreja pelas orações pela vida da nossa ministra da dança Sara, ela passou por uma fase bem difícil em sua saúde, mas está se recuperando. Amém.

Agora vamos carregar as baterias, porque o nosso I CONGRESSO DE LOUVOR E ADORAÇÃO ESTÁ CHEGANDO. Em agosto, BREVE INFORMAÇÕES.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário