terça-feira, 5 de novembro de 2013

"Não compreendo os teus caminhos, mas te darei a minha canção, doces palavras te darei, me sustenta em minha dor, e isso me leva mais perto de Ti, mais perto dos seus caminhos (...) vai valer a pena, vai valer a pena mesmo".
Esta canção foi que eu particularmente cantei esse último final de semana. Estive participando do Congresso de Juventude da nossa convenção Batista Nacional, o CONJUBAN BRASIL, e foi simplesmente uma benção. Esteve ali em Estância Árvore da Vida, Sumaré, SP, jovens de todos os cantos do Brasil, um momento especial. Esteve também, além dos ministros do RJ, SP, Manaus, o Ministério Livres para Adorar (Juliano Son). Valeu a pena.
Sei que esse blog é do Ministério de Coreografia, mas eu (Helô, líder do Ministério), não poderia passar em branco essa viagem à SP, em que Deus ministrou aos nossos corações. Comigo do Ministério foi Tayane e Eliane (coordenadora do Ministério Louvart).

Valeu a pena! Essas são as minhas palavras de gratidão a Deus, diante de tudo aquilo que ouvimos e aprendemos: O temor ao Senhor, o princípio de todas as coisas. Oração, uma conversa entre eu e Deus. Adoração, enquanto eu adoro: quem é maior? eu ou Deus?
Resumidamente, foram essas palavras que ficaram gravadas.
Vale a pena.
Deus te abencoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário