terça-feira, 12 de novembro de 2013

Eu Me Arrependo


“Quero te pedir perdão, Senhor / Quero ter um coração igual ao teu / Hoje eu me arrependo Do tempo em que eu não percebi / Que estavas comigo / Quero te pedir perdão, meu Deus / Pelo tempo em que eu não fui somente teu / Pela glória que eu não vi / Pelas vezes em que eu me escondi / Da tua presença Senhor / Eu me arrependo / Por cada vez que eu não quis te obedecer / Por cada oração que eu não quis fazer / Porque eu pequei e não me envergonhei / Por cada vez que eu não te adorei / Eu me arrependo / Por cada oferta que eu não trouxe ao teu altar / Por cada ofensor que eu não quis perdoar / Por não ter dado ouvidos quando a tua voz chamou / Eu me arrependo (...)” Eyshila.
Essa tem sido a canção ministrada a nós esses últimos dias, inclusive essa música será tema da Festa do Adolescentes que acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro. Você é o nosso convidado!!!

Mas voltando, essa música é linda e temos aprendido por meio dela, a nos voltar para o Senhor, ressuscitar o primeiro amor, não deixar morrer o ministério que Deus colocou em nossas mãos, seja ele a dança ou algum outro. Faça o melhor para Deus, e caso você tenha errado no meio do caminho (se o meu corpo errar o caminho, meu coração clamará por Ti, abraça-me com Tua misericórdia), ARREPENDA-SE E VOLTE PARA OS CAMINHOS DE DEUS, DOS PROPÓSITOS DELE PARA A SUA VIDA.


Até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário