terça-feira, 22 de março de 2011

No dia 20/03 (domingo), estivemos dançando na Igreja Batista de Vila de Abrantes (IBVA), juntamente com algumas pessoas do grupo de apoio do ministério, mais o nosso pr.Nei. Ministramos a canção Guarda o que tens (Lauriete) e mais uma vez foi benção.
Apesar de algumas dificuldades encontradas, cremos, testificamos e ouvimos testemunhos de vidas que foram ministradas através da adoração com danças. Algo interessante que nos ocorreu, foi quando o nosso pr. pediu que o grupo da nossa igreja que estava presente orasse pelas pessoas que tinham ido receber oração (acerca de renovar a aliança com Deus, reacender a chama do amor a Deus e a sua obra) e fomos. Oramos, ministramos, foi um momento do fluir do Espírito Santo de Deus, vimos pessoas sendo quebrantadas, chorando...foi benção!!! Mais uma vez cumprimos nossa missão: abençoar a vida das pessoas através da  dança... a Ti Senhor, honra, glória, louvor, nossa adoração com danças!!!

Um comentário:

  1. A paz do Senhor, Povo de Deus!
    20/03 (domingo), para mim foi motivo de satisfação estar mas uma vez adorando ao meu Deus através da dança, com a canção que esta falando muito aos nossos corações, "Guarda o que tens". e para mim foi alegria estar celebrando em outra igreja, apesar de alguns probleminhas, foi benção. Eu senti uma paz ,sabe, uma alegria... & eu estou muito feliz porque o nome do Senhor foi Glorificado e porque fomos abençoadas e abençoamos vidas... isso pra mim é muito gratificante!!! Amo vocês Meninaas. Beijos!

    ResponderExcluir