segunda-feira, 28 de março de 2011

Essa próxima postagem nos contará o que ocorreu no ano passado em uma celebração e também nos traz uma reflexão. É um "pouco antiga", até porque criamos o blog esse ano, mas esse material estava guardado pra que pudesse hoje ser compartilhado com você. Cristo te abençoe.
Ao recebermos o convite para dançarmos no VII Congresso de Louvor e Adoração na PIB de Pirajá, dia 25-09-10 (sábado) ficamos felizes e ao pensarmos sobre o Congresso, o tema: Renovando a Paixão, então o que dançar? O que ministrar? E o Senhor nos concedeu uma linda canção “Te adorar” do CTMDT, através de Suka. Esta canção,

“Te adorar
Te buscar é o meu prazer
Como eu quero Te conhecer
Cada vez mais poder sentir
O Teu amor em meu coração
Eu não poderia viver sem Ti
Eu jamais teria razão em minha vida
Sem Te encontrar
E conhecer Teu grande amor
Senhor, minha vida pertence a Ti
Pois é a Tua mão que me dá forças pra caminhar
Vivendo os Teus sonhos
Andando em direção ao Teu coração
Jesus”.

traz-nos uma reflexão: “Te adorar, Te buscar é o meu prazer”.
Muitas das vezes, o nosso prazer está em uma conversa com amigos, um passeio com o namorado, assistindo TV, acessando a internet. E achamos que por orarmos, louvarmos e lermos a Bíblia por um período do dia, pronto, hoje eu busquei ao Senhor. Uma vez ouvimos uma frase de um pastor que dizia: se o Senhor não estiver em 1º lugar em nossa vida, de nada adianta. Ele não serve pra ficar em 2º lugar, 3º, 6º, último lugar em nossa vida. Ele deve e serve apenas pra ficar em 1º lugar. O inferno não é lugar pra orar, portanto faça hoje uma oração ao Senhor, clame por sua Misericórdia, renove sua paixão por Ele. Renove sua aliança com Ele e que venhamos ter o Senhor em 1º lugar de nossas vidas, tê-Lo como maior e melhor prazer.
Celebrar na PIB Pirajá foi especial, uma tarde proveitosa, linda, no qual adoramos ao Senhor, juntamente com outras igrejas. Pulamos, dançamos, O adoramos. Foi benção. Mais uma vez cumprimos nosso propósito, nossa missão: Adorar a Deus com danças e ministrar a vida de Deus ás pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário