sábado, 9 de abril de 2011

Paz do Senhor!!! Na última sexta-feira (08-abril-11) estivemos celebrando no Jubileu de Prata: 25 Anos de Ministério Pastoral, do nosso Pr. Luiz.
Ministramos a canção: Vale a pena ser profeta da pra. Ludmila Ferber. Ela nos traz uma reflexão fantástica, não apenas para "pastor", "profeta de Deus", mas para nós, ministras da dança, adoradores do Senhor.
As vezes passamos por situações tão cabulosas e pensamos meu Deus, vou suportar a tudo isso? Quando tudo isso vai acabar? E essa canção fala justamente isso: "através da cada dor, cada uma tem um porquê, cada uma me ensina a ser melhor e a depender mais de Deus e menos de mim", pois vale a pena passar por tudo isso, vale a pena ser amigo de Deus e seja feliz, seja bem-aventurado, mais que feliz. Cristo te fará sorrir em meio as dificuldades, creia em Deus. Jesus te ama!!! Cristo te abençoe. Segue abaixo a letra da canção ministrada:

Vale a pena ser profeta (Ludmila Ferber)

Nem que Deus providencie
Corvos pra me alimentar
E eles tragam pão e carne
Toda vez que o sol raiar
E haja sempre água nas fontes
Onde Deus me colocar
E, cruzando um deserto,
Eu não pare de adorar
Eu não pare de adorar

Pois, eu tenho visto
O quanto eu preciso aprender
Através de cada dor
Cada uma tem porquê
Cada uma me ensina a ser melhor
E a depender

Mais de Deus
E menos de mim (2x)



Os meus olhos, meu olhar
O meu jeito de falar
Tem que ser a expressão
Da mesma essência do Senhor

Vale a pena o que vier
Mesmo que eu sinta dor
nada podera sequer tocar
Na Tua unção em mim
Na Tua unção em mim



Vale a pena ser profeta
Vale a pena ser pastor
Vale a pena ser discípulo
Amigo, Teu adorador
Vale a pena ser Teu filho
Vale a pena Te servir
Vale a pena ser fiel
Só assim eu sou feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário