terça-feira, 19 de abril de 2011

"Graça e paz a vós da parte de Deus nosso Pai, e da do Senhor Jesus Cristo" I Ts 1:2. Mais uma vez postando aqui no blog, onde você confere nossa programação, aquilo que temos experimentado do Senhor Jesus. No último sábado (16.04.11) estivemos no Enlace Matrimonial de Priscila, pessoa querida do Ministério, adoradora do Senhor. Tivemos como representatividade do grupo, nossa irmã Liu, coordenadora do Ministério, adorando ao Senhor através da dança, com a música Meu Tributo de Cristina Mel.

O casamento foi lindo, só temos palavras de gratidão ao Senhor e que Priscila e Patrick continuem sendo muito felizes, Cristo abençoe continuamente.
Segue abaixo letra da canção ministrada:

Meu Tributo - Cristina Mel

Como agradecer pelo
Bem que tens feito a mim
Que vem demonstrar
Quanto amor Tu tens ó Deus por mim

As vozes de milhões de anjos
Não poderiam expressar
A gratidão do meu pequeno ser
Que só pertence a Ti

À Deus seja a glória
À Deus seja a glória
À Deus seja a glória
Pelas bênçãos sem fim

Com Seu sangue salvou-me
Seu poder restaurou-me
À Deus seja a glória
Pelas bênçãos sem fim

Quero viver, aqui para adorar-Te
Meu senhor
E se surgir um louvor
Ao calvário seja sim


A Ti Senhor, Honra, Glória, Louvor, nossa adoração com danças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário