domingo, 20 de março de 2011

"A terra e sua plenitude são do Senhor, o mundo e aqueles que nele habitam. Porque Ele a fundou sobre os mares, e a estabeleceu sobre os rios...Quem é este o Rei da Glória: o Senhor, o forte e poderoso, o Senhor, poderoso na batalha" Sl. 24:1-2, 8. Mais uma vez estivemos ministrando e celebrando ao Senhor, ao Rei da Glória, no Culto da Juventude, no sábado (19-03), mesmo com aqueles bichinhos de chuva que incomodam e irritam facilmente, estivemos ali, adorando ao Senhor!!!

A Ti Senhor, honra, glória, louvor, nossa adoração com danças...
Segue letra abaixo da canção ministrada, Rei da Glória (Aline Barros):

Quem é este Rei da Glória?
Que me abraça com amor
E com falar suave
Surpreende meu viver
Meu coração recorda
O perdão que me lavou
Quem é este Rei de Glória?
Ele é tudo para mim.
Que é este Rei de Anjos?
O Príncipe da Paz
Revela seus mistérios
Do alto para mim
Meu espírito almeja
Sua graça me firmar
Quem é este Rei de Glória,
Filho de Deus criador

Seu nome é Jesus
Precioso
Poderoso
Rei do meu ser
Rei da Glória

Quem é este Rei de Glória?
Majestoso e com poder
Sabedoria plena
Gracioso Rei dos reis
Senhor dos céus e terra
De tudo é o Criador
E quem é este Rei de Glória?
Ele é tudo pra mim

Rei da glória... Ele é Jesus
Rei da glória... Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário