domingo, 10 de julho de 2011

Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...é crente, é crente, que ora, que ora, a J-E-S-U-S...João Vitor!!! he he he he...
Foi o que cantamos nesse último sábado (09/07) em comemoração ao aniversário do pequeno príncipe João Vitor e foi tudo lindo! O pequeno é filho do casal Pr.Nei(nosso pr.) e nossa irmã Liu, a coordenadora do Ministério de Coreografia -  Louvart. Algumas meninas do ministério participaram da festa, animando as crianças, brincando, pulando, cantando, desenhando, dançando e tudo foi lindo para a glória de Deus. O Senhor Jesus Cristo continue abençoando esta linda família e usando-os para a glória dEle.

Além desta linda festa, estivemos participando da Maratona de Oração que acontece em nossa igreja, na primeira semana de cada mês, e como das outras vezes, foi benção, mas dessa vez, nosso momento de louvor e oração, foi resumido, em simplesmente ADORAÇÃO AO NOSSO DEUS, palavras, orações, entrega de ADORAÇÃO AO NOSSO DEUS, simplesmente O ADORAMOS..Aleluias..
Ás vezes, pedimos tanto a Deus por questões materiais ou até mesmo de nível espiritual e ás vezes esquecemos de simplesmente o ADORARMOS, foi o que fizemos, dissemos que o AMAMOS...

Na correria de nova vida, comemos, falamos, trocamos idéias, opiniões e tantas outras coisas, e esquecemos de uma coisinha...AGRADECER A DEUS, pelo que mesmo??? porque não começar, pela comida, pelo livramento de morte, pelo ar que respiramos ou até mesmo pela família, que apesar não termos escolhido, foi lá onde nascemos e também aquela dificuldade, que ás vezes nos corrói, "Eu te amo, ó Senhor, minha força" SL. 18:1. "O que é o planeta Terra? E as linhas do horizonte? Quando ver as tristezas, pensai nos lugares altos" (Pr.Luiz/abril de 2008).
                                               Cristo te abençoe!                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário