domingo, 3 de julho de 2011

A paz do Senhor!!!
No último sábado (02/07), estivemos celebrando no Dia da Juventude Batista Nacional na Igreja Batista Lírio dos Vales, no bairro de Castelo Branco e é claro...foi benção!!!
O tema do evento foi: O tempo de servir é agora e durante toda a programação das 14h ás 20h, fomos grandiosamente abençoados por Deus, através da ministração da palavra, do louvor, da dança, do teatro, da oração. Aleluias!!!

A música que ministramos a noite foi O teu chamado me atraiu de Marquinhos Gomes e foi benção, sentimos graça, o fluir do Senhor, o "fogo" do Espírito Santo, glórias a Ti Senhor!!! e essa canção traz-nos uma reflexão: Será que estamos dispostos a servir ao Senhor? Será que o chamado do Senhor a orar, a ler a Tua Palavra nos atrai? ou simplesmente como nos foi ministrado nesse dia apenas "dar vontade de pular, de dançar, de gritar, de correr" e será que também não dar vontade de ORAR, DE LER A PALAVRA DE DEUS, DE JEJUAR???
Somos a geração PRESENTE que daremos continuidade da obra de Deus aqui na terra, o MARCO do Senhor, de Sua presença, do seu amor, do seu perdão. Decida VIVER o presente, coberto do amor de Deus em sua vida, em seu coração, você pode escolher hoje sepultar o seu passado e viver uma nova vida com Cristo, de alegria, de amor, de conquistas, de aprendizado.
Ás vezes passamos por momentos tristes na vida, que dá vontade de gritar bem alto, pra ver se aquela tristeza ou dor sai de dentro de nós, porque não pensamos primeiro em dobrar os nossos joelhos e pedir o amor de Deus sobre nós, seu perdão, sua graça, sua misericórdia???
Não esqueça que Jesus Cristo ama você!!!
Segue abaixo letra da canção ministrada (O teu chamado me atraiu - Marquinhos Gomes)

Que minha vida exale
O teu perfume
Que minha voz seja
Como uma fonte
Onde flui das tuas águas
Para saciar aqueles
Que te buscam

Quero olhar as pessoas
Com os teus olhos
Quero amar aos perdidos
Como tu amas
Quero ser um instrumento
Separado para o toque
De tuas mãos

Usa-me, eu sou teu
Estou disposto a te servir
Seja como for
Cumpra em mim teu querer

O teu chamado me atraiu
Eis-me aqui Senhor
Eu estou pronto a te seguir

Que me acompanhe os teus sinais
Que a tua glória brilhe em mim
Em meio à escuridão
Relevando quem tu és

Nenhum comentário:

Postar um comentário