segunda-feira, 18 de julho de 2011

Paz do Senhor!!!
Na última sexta-feira (15.07), estivemos ministrando na Igreja Batista Nacional Monte Hermon de Periperi numa Conferência de Jovens. Ministramos a canção Cura-me da Pra. Fernanda Brum, juntamente com uma encenação teatral feito por nós mesmas. Acerca dessa ministração, queremos compartilhar com você, o que fomos ministradas na semana de ensaios e no dia da própria dança.
Em Is. 43:18, 19a, nos diz o seguinte: "Esqueçam o que se foi; não vivam no passado, vejam, estou fazendo uma coisa nova".
PASSADO: Você pode sepultar o seu passado, permitindo que Deus o restaure. Em nossa vida (seja na fase da infância, adolescência, juventude ou adulta), ás vezes somos marcados por traumas e vivemos como se nada tivesse ocorrido, achamos que estamos curados e guardamos tudo na CAIXA DAS LEMBRANÇAS. Será que estamos curados mesmos???
Para vivermos em verdadeira liberdade com Cristo (tema da conferência que ministramos), precisamos estar LIVRES, de traumas, da opressão, da dor. Totalmente livres para adorar a Deus.
CURA-ME, é o grito do meu coração. Sara-me e serei sarado de toda a minha dor. Sim, Senhor, serei grato por toda a tua misericórdia. Cura para a alma, para o corpo, para as emoções, para a família, para o casamento. Há tanto a ser curado e o Senhor quer curar. É necessário um pedido apenas vindo dos lábios dos que necessitam, pois se não gritarem, não serão respondidos, mas se clamarem, o Senhor virá e romperá um NOVO TEMPO sobre a vida do que clama. Aleluias!!! 
Estivemos também na madrugada de sexta pra sábado (15 pra 16.07) na 2ª Vigília do Ministério e foi benção, o fluir do Espírito Santo de Deus, a ministração da Palavra. Na próxima postagem, descreveremos daquilo que recebemos do Senhor.
Deus te abençoe, segue abaixo letra da canção ministrada na Conferência de Jovens:

Tanta amargura escondi
O medo de não acertar
Sonhos coloridos destruí
Que eu não quero mais lembrar
Não vou mais chorar
Foi o que decidi
Não vou mais sofrer
Pra que viver assim

Com imagens da infância, comecei a chorar
Caí na caixa das lembranças
Lembrei do Teu olhar
Enchi meus olhos de esperança
Comecei a cantar
Entrei de vez naquela dança
Pra nunca mais voltar

Cura-me em minhas lembranças
Cura o meu altar
Cura-me, sou Tua criança
Cura-me, cura-me, cura-me
Cura-me, Senhor Jesus 

A Ti Senhor, honra, glória, louvor, nossa adoração com danças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário